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Locker não abre com códigos fornecidos pela DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. R.

Para: DPD

13/04/2025

Exmos. Senhores, Estou desde dia dia 9 de Abril, dia em que recebi a mensagem com os códigos para levantamento de encomenda num dos vossos lockers, a ligar todos os dias para o apoio ao cliente e a minha situação ainda não se encontra resolvida porque ninguém faz um esforço para tal. Desde o dia em que recebi os códigos que tento todos os dias coloca-los no locker, e assim que e digitado o primeiro é dada a informação "Identificador não existe.". Logo após mais uma tentativa sem sucesso, volto a telefonar para o serviço de apoio ao cliente onde me é sempre dito que está reportado e voltará a ser reforçado. É-me dito sempre que irei ser contactada até ao dia seguinte, mas nada é até hoje nunca recebi um contacto. Neste momento, esta situação está a causar-me um enorme transtorno, a encomenda era para ser levantada até ao dia de hoje e não posso sequer correr o risco que a mesma seja devolvida porque vai para fora do país. Acho indecente uma marca e empresa destas, terem este tipo de resolução de problemas causados pelos próprios. Nunca me foi dada a opção de ser entregue em casa (sendo que vivo a 1 minuto do Locker), nunca recebi nenhum contacto da empresa para tentar resolver esta questão... espero nunca mais ser obrigada a ter de usar os serviços desta transportadora. Aguardo contacto urgente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: M. R.

17/04/2025

Estimada Sra Mariana Ribeiro Morais, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09649527020501R, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este foi expedido no dia 08/04 tendo sido entregue em ponto pickup no dia 09/04. No seguimento da impossibilidade de levantamento de acordo com a informação que nos foi reportada através de contacto junto dos nossos serviços, esta foi encaminhada internamente para que fosse averiguada a situação e fossem apurados os motivos que originam esta anomalia. De acordo com Informação interna, tivemos indicação de que o ponto estaria operacional e não foi detectado nenhum erro de sistema, contudo, uma vez que anomalia persistia, optamos por efetuar transferencia entre pontos, para outro pontos alternativo, onde foi entregue, nomeadamente Papelaria Green Letter, C.C. Alegro lj12 , Rio de Mouro, encontrando-se disponível para levantamento até 29/04. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 13-04-2025 03:16:06 - : From Date13-04-2025 03:16:06To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectLockernão abre com códigosfornecidos pela DPD Locker não abre com códigos fornecidos pela DPD ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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