Estimada Sra Mariana Ribeiro Morais,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09649527020501R, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este foi expedido no dia 08/04 tendo sido entregue em ponto pickup no dia 09/04.
No seguimento da impossibilidade de levantamento de acordo com a informação que nos foi reportada através de contacto junto dos nossos serviços, esta foi encaminhada internamente para que fosse averiguada a situação e fossem apurados os motivos que originam esta anomalia.
De acordo com Informação interna, tivemos indicação de que o ponto estaria operacional e não foi detectado nenhum erro de sistema, contudo, uma vez que anomalia persistia, optamos por efetuar transferencia entre pontos, para outro pontos alternativo, onde foi entregue, nomeadamente Papelaria Green Letter, C.C. Alegro lj12 , Rio de Mouro, encontrando-se disponível para levantamento até 29/04.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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13-04-2025 03:16:06 - :
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