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Localidade Inacessivel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/03/2019

Venho por este meio comunicar a vossas Excelências o meu desagrado com os vossos serviços, sendo que no passado dia 26 Fevereiro fiz uma encomenda sendo que a mesma entrou em distribuição no dia 18 Março as 9:02h da manhã e qual não é a minha surpresa quando venho que o estado da mesma havia alterado por volta das 15:28h do mesmo dia para: Não Entregue por Localidade Inacessível.Ora eu moro numa rua que não se encontra obstruída de forma alguma de fácil acessibilidade sendo que também não tinha na caixa do correio nenhum aviso de recepção para poder levantar a mesma no posto de correio. Hoje liguei para a vossa linha de apoio sendo que a colega que me atendeu explicou que caso não seja entregue a mesma é devolvida ao remetente, ou seja não apresentou nenhuma solução.A encomenda encontra-se novamente em distribuição ao dia de hoje 19.03.2019 sendo que recebi outra encomenda que estava a aguardar e desta RU025838855CN nem sinal.Confirmei a morada com o vendedor que se encontra correcta. Pretendo saber onde está a minha encomenda pois é inadmissível que a mesma seja devolvida ao remetente, quando da minha parte já paguei portes de envio e todos os dados de entrega se encontram correctos.Se as outras encomendas chegam qual o impedimento aqui?Agradeço a atenção dispensada e aguardo contacto para levantar a minha encomenda.Cumprimentos,

Mensagens (9)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/03/2019

Pedido Registado ID Ticket - 1YOMV5Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/03/2019

Peço-vos por favor brevidade na resolução desta questão para que não perca a minha encomenda na qual tenho urgência em receber. Melhores Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/03/2019

Pedido Registado ID Ticket - QNVQL8Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

19/03/2019

Caro Ctt segue print da nova actualização do estado da encomenda continua a dizer que se encontra inacessível. Agradeço resposta que não seja automática da vossa parte. Grata pela atenção. Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/03/2019

Pedido Registado ID Ticket - PLYWW4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

20/03/2019

Exma. Senhora ngela CondutoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

20/03/2019

Já vos facultei toda a informação por Mail, aguardo resposta breve para recuperar a encomenda, envio em anexo estado na mesma no vosso site. Obrigada

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

20/03/2019

Pedido Registado ID Ticket - 1YO1XMEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

21/03/2019

Exma. Senhora ngela CondutoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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