back

Local pick up da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: DPD

14/10/2024

Exmos. Senhores, Comprei um produto na vinted e escolhi a transportadora DPD para efetuar o envio do mesmo. Escolhi o ponto pickup locker forum Coimbra. Quando a encomenda chega avisam me por sms que a encomenda não se encontra no local onde escolhi mas sim no Intermarché de Taveiro. Pela distância e pelo transtorno que isso me trazia liguei para o apoio ao cliente na passada quinta feira, dia 10 de Outubro de 2024, e pedi que a encomenda viesse para um local mais próximo. Asseguraram.me que a encomenda no dia seguinte estaria no Alma Shopping Coimbra. Segunda feira, dia 14 de Outubro, voltei a contactar o apoio ao cliente por ainda nao ter recebido noticias do paradeiro da encomenda sendo que me foi dito que a mesma ainda estaria em Taveiro e que provavelmente seria devolvida e nao transportada de volta para o ponto pickup que tinha escolhido. Tive que me deslocar pessoalmente a Taveiro para nao ver a encomenda a ser devolvida. Penso que nestas situações devia haver um procedimento mais fidedigno para que oa clientes nao sejam apanhados desprevenidos tal como eu fui. Foi sem dúvida uma situação lamentável. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: M. M.

23/10/2024

Estimada Sra. Mariana Morais Lamentamos a situacao e o transtorno causado. Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito. A sua opinião é muito importante para nós! s:/t.surveymonkey.com/r/5H6576K?TicketID=X7QNWXD41 Informamos ainda que temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais emwww.dpd.com Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Cátia Pereira Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 14-10-2024 21:00:54 - : From Date14-10-2024 21:00:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectLocal pick up da encomenda Local pick up da encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.