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Local de entrega trocado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. P.

Para: Worten

25/06/2025

"O numero da fatura não é o da fatura, mas sim o numero da encomenda." Exmos. Senhores, No dia 18-06-2025 dirigi-me á loja física da worten para entregar um aparelho que não estava nas suas perfeitas condições, uma vez que o seu tempo de vida em minhas mãos ainda não era de 1 ano sequer, o colaborador não conseguiu resolver a situação porque lhe faltava a hora da compra, então devolveu-me o equipamento e disse-me para eu abrir a devolução em casa, ali não conseguiam. ok, eu trouxe novamente o equipamento e fui tentar abrir a devolução, mas não me deixava porque já existia uma aberta, (estranho). No dia 23-06-2025 fiz novamente mais 80 kms (ida e volta) e voltei á loja e desta vez, passado 1h30 conseguiu-se resolver a situação. Logo de seguida encomendei outro artigo, onde o colaborador fez de imediato, mas como não existia o artigo em loja física, fez-se a compra online e interroguei se a mesma poderia vir para minha casa para não ter que andar a fazer piscinas de 80 kms, onde o colaborador disse que sim, como eu tinha o cartão da worten saía-me gratuitamente a entrega em casa. Ontem abri a aplicação para verificar o dia de chegada do equipamento a minha casa e, não veio para minha casa, mas sim para a loja do fórum de castelo branco, a qual recebi a confirmação há minutos por sms que a mesma se encontrava na loja para levantamento, tenho de fazer mais 80 kms por uma negligência que a mim me é alheia?? Eu pago combustível, pneus, desgaste de motor, já levo 160 kms feitos e estão a querer que faça mais 80kms, enfim uma autentica falta de respeito pelos clientes. Cumprimentos, Ricardo Pereira


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