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Livro de Reclamações Eletrónico - Impossível preencher morada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda

23/11/2024

Exmos. Senhores, Creio que este problema diga respeito à INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda. É impossível preencher corretamente a morada de residência no Livro de Reclamações Eletrónico. Quando se preenche uma reclamação, e são pedidos os dados de morada, o sistema do Livro de Reclamações Eletrónico, fazendo uso do código postal introduzido, preenche automaticamente os dados de "Arruamento" e de "Localidade". O preenchimento do campo "Arruamento" parece que é feito por ordem alfabética, sendo preenchido alfabeticamente a primeira rua para esse Código Postal. Isto não era um problema se o sistema permitisse alterar o campo "Arruamento" que foi preenchido automaticamente. Embora o formulário possa ser editado, o site não assume a alteração, e fica sempre em sistema o preenchimento automático. Ao finalizar a reclamação, na etapa 4 - confirmação, os dados da morada de residência, em específico o arruamento, são sempre os dados que o sistema preenche incorretamente através do código postal. Peço que corrijam o vosso sistema e, ou permitam a edição do campo "Arruamento", ou permitam selecionar o "Arruamento" de uma lista em função do código postal. O site tal como está não permite a introdução correta de dados, e tratando-se de um site que permite o exercício de direitos, é claramente lesivo ao não permitir o correto exercício dos mesmos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

A. L.

Para: INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda

01/12/2024

Optei por hoje criar também uma reclamção no livro de reclamações. ROR00000000045157026 De salientar que a morada que coloquei nessa reclamação está errada, devido ao problema que existe no site.

INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda

Para: A. L.

09/12/2024

@@REF_ID@01a1c0b39383459e2a@REF_ID@@ Boa tarde, A resposta que apresentamos seguidamente é uma cópia da resposta à mesma reclamação efetuada no Livro de Reclamações Eletrónico: “Efetivamente a situação que reporta poderia acontecer em certas situações. Após termos sido alertados por alguma reclamação como a sua, o que desde já agradecemos, verificou-se que havia na aplicação uma anomalia que poderia proporcionar essa situação. A situação encontra-se neste momento corrigida. Pedimos as nossas mais sinceras desculpas por situações menos agradáveis e eventuais transtornos provocados pela situação. Equipa INCM” Melhores cumprimentosBest regards antonio.rato@incm.pt +351 966496127 Desde: Enviado: Novembro 23, 2024 21:00:30 Para:incm@incm.pt Assunto: Livro de Reclamações Eletrónico - Impossível preencher morada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AntónioRato ​​​​ DireçãodeCompraseSuporteaoNegócio‑DCS ImprensaNacional‑CasadaMoeda Esta mensagem pode conter informação confidencial, dados pessoais e/ou sensíveis. Caso verifique não ser o seu destinatário, não a utilize, informe o seu emissor e apague-a de imediato. Agradecemos a sua cooperação. This message may contain confidential information, personal and/or sensitive data. If you are not the recipient do not use it, inform your sender and delete it immediately. We appreciate your cooperation.


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