Exmos. Senhores,
Creio que este problema diga respeito à INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda.
É impossível preencher corretamente a morada de residência no Livro de Reclamações Eletrónico.
Quando se preenche uma reclamação, e são pedidos os dados de morada, o sistema do Livro de Reclamações Eletrónico, fazendo uso do código postal introduzido, preenche automaticamente os dados de "Arruamento" e de "Localidade".
O preenchimento do campo "Arruamento" parece que é feito por ordem alfabética, sendo preenchido alfabeticamente a primeira rua para esse Código Postal. Isto não era um problema se o sistema permitisse alterar o campo "Arruamento" que foi preenchido automaticamente.
Embora o formulário possa ser editado, o site não assume a alteração, e fica sempre em sistema o preenchimento automático. Ao finalizar a reclamação, na etapa 4 - confirmação, os dados da morada de residência, em específico o arruamento, são sempre os dados que o sistema preenche incorretamente através do código postal.
Peço que corrijam o vosso sistema e, ou permitam a edição do campo "Arruamento", ou permitam selecionar o "Arruamento" de uma lista em função do código postal.
O site tal como está não permite a introdução correta de dados, e tratando-se de um site que permite o exercício de direitos, é claramente lesivo ao não permitir o correto exercício dos mesmos.
Cumprimentos.