back

Livre resolução negada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/05/2023

Exmos, após já ter relatado por telefone esta situação aos vossos serviços, segui as vossas indicações e voltei a solicitar por e-mail o direito á livre resolução de uma compra online na Rádio popular. Novamente recebi a resposta de que não aceitam a mesma por ter aberto a caixa e ser um artigo de uso pessoal neste caso ( headphones ). Recebi uma encomenda que fiz online, abri a caixa e liguei os phones. A qualidade apresentada não justifica o preço que paguei julgando ser um equipamento muito superior na qualidade. Logo no dia seguinte solicitei a sua devolução e por duas vezes a Rádio Popular recusa a mesma. Entendo que por ser uma compra online, estou protegido pois nunca poderia ter aferido o produto sem abrir a caixa. Quanto ao ser de uso pessoal, não vejo como uns headphones por indução óssea possam ser assim tão impossíveis de devolver. Agradecia a vossa intervenção para que possa devolver este produto e ser ressarcido da minha despesa.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. S.

11/05/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 108037


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.