No dia 28 de fevereiro de 2022 foi feita por telefone uma adesão ao M4 com velocidade de download de 500Mb. Dia 2 de março um técnico da MEO fez a instalação e colocou o router dentro do armário onde se encontra a caixa ATI. Questionei o técnico se não iria causar interferências e o mesmo insistiu que não e que não era necessário instalar o router no quarto junto do computador ou na sala para ficar ligado à box conforme lhe pedi. O meu apartamento não tinha fibra e o técnico teve de fazer a ligação da mesma (apenas até à caixa ATI) e insistiu que o router ficasse no armário da caixa ATI simplesmente para não ter o trabalho de fazer a instalação da fibra no apartamento. Resultado: a box nunca funcionou corretamente com cortes e paragens na imagem e a a internet apresenta valores entre os 70Mb e os 100Mb de velocidade de download quando foram contratados 500Mb. Veio depois um outro técnico da MEO tentar resolver a situação e afirmou que o router nunca deveria ter sido colocado no armário da ATI devido às interferências mas sim junto à box para garantir o funcionamento correto da mesma bem como da velocidade da internet. Após vários contactos com a MEO para tentar agendar a visita de um técnico para fazer a instalação correta era-me dada sempre a informação que teria de pagar 40€ para fazer essa instalação. Quando não se tratava de uma nova instalação adicional numa outra divisão da casa mas sim de realizar uma instalação correta que me permitisse ter o serviço da box e da internet anunciada. Após vários contatos sem sucesso para agendar uma visita de um técnico informei a MEO que iria realizar a Livre Resolução do Contrato por estar dentro do período dos 14 dias, uma vez que a MEO simplesmente se recusou a resolver o problema que foi criado pela própria empresa. Por coincidência recebi uma chamada nesse mesmo dia de uma técnica da MEO que informou, novamente, que a instalação foi mal feita mas não podia garantir que a MEO não fosse exigir o pagamento de 40€ para resolver o problema (criado pelos próprios). Assim sendo, enviei por carta registada com aviso de receção o pedido de Livre Resolução do Contrato a qual foi rececionado pela MEO dia 14 de março e ainda não recebi resposta, quando por lei a MEO deveria ter respondido em 5 dias. Liguei ontem (dia 25 de março) para a MEO e foi-me dito (após quase 60 minutos de chamada) que ainda estavam a analisar a situação (!!??) e que a próxima fatura a pagamento iria refletir o serviço do pacote M4 na totalidade quando nem sequer me foi enviado qualquer contrato para assinar, nem tão pouco tenho acesso à velocidade de internet anunciada nem à TV através da box que está desligada por ser impossível ver a televisão através da mesma.