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Livre Resolução Contratual-Desistência de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. B.

Para: Endesa Energia, S.A.

11/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio cancelar qualquer processo de alteração no fornecimento de luz e gás, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Por favor anular os processos CS-002151759 e CS-002151760, pois não dei o meu consentimento, nem sou a titular das contas deste fornecimento. Qualquer fatura ou custo derivado deste processo não será aceite. Por tercera vez tenho que realizar este processo de cancelação, sem solicitar absolutamente nada e sem ter a competência para realizar uma alteração de fornecimento. Isto não é sério nem decente. Cumprimentos. Mª Conceição Borges CPE: PT0002000006780664PZ CUI : PT1606000004136310QF

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. B.

14/02/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa nº CA-23114650 Refª DECO:12079150 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Alberto Borges Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Alberto Borgesa qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-23114650 No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a)Maria Conceição Évora Borges, que a Endesa Energia não se revê nas atitudes que nos reporta, pelo que iremos averiguar o sucedido e tomar diligências internas necessárias para que situações similares à que nos expõe não tornem a ocorrer no futuro, agradecemos a sua comunicação que nos permitirá melhorar a qualidade dos nossos serviços. Mais informamos que o contrato associado ao Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000006780664PZ ao Código Universal de Instalação (CUI) PT1606000004136310QF se encontra Anulado e Reposto na anterior comercializadora Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa se rege por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Maria Conceição Évora Borges, a 14 de fevereiro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


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