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liquidaçao de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

M. P.

Para: Credibom

10/06/2024

Exmos. senhores, venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao banco Credibom. Tinha um credito automóvel com a credibom a 120 meses. Ao fim de 12 meses decidi liquidar o credito mas tenho muitas duvidas sobre os valores apresentados . Pedi esclarecimento sobre esta situação ao banco de Portugal. Em resposta à solicitação do banco de Portugal, a credibom enviou-me um mail justificando os valores cobrados devido ao fato de o contrato em causa não ter sido celebrado por um consumidor. Então pergunto o que sou eu se não um consumidor? Enviei a resposta da credibom ao banco de Portugal mas até agora não obtive resposta. Solicito por favor a vossa ajuda na resolução desta situação. Envio em anexo copia do contrato , nota da liquidação e copia da reclamação apresentada ao banco de Portugal. Cumprimentos, Mauricio Dinis Trecho extraido da resposta da credibom: - O facto do contrato em causa não ter sido celebrado por um consumidor, conforme o definido no DL133/2009, afasta desde logo a aplicabilidade das regras constantes desse Decreto, já que o mesmo é apenas aplicável ao consumidor, sendo o mesmo definido como “a pessoa singular que, nos negócios jurídicos abrangidos pelo presente decreto-lei, atua com objetivos alheios à sua atividade comercial ou profissional”. -

Assistência solicitada 25 junho 2024

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