back

Link de acesso a sorteio inexistente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

30/11/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas, que várias vezes ao abastecer o meu carro em Postos Galp. no recibo é mencionada a possibilidade de participar num sorteio, nomeadamente, A sua opinião pode valer 300 euros, sendo dada a página da internet onde tal pode ser feito. Acontece que das variadíssimas vezes que abro essa página, diz que devo usar o QRcode do recibo ao ir para um link que apareceria no talão. NUNCA apareceu tal link, o que nos leva a desistir (deve ser isso que a empresa pretende).Estão a enganar os clientes? Com a agravante de lhes fazer sentir que é por culpa deles que não conseguem participar?Esta empresa, com os lucros que tem deveria , escusar-se a socorrer-se de tais estratagemas para aumentar os seus cofres.Atentamente,Maria Manuela Mendes

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. M.

05/12/2023

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Link de acesso a sorteio inexistente - (CPTPT01929156-20)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231130-4199973Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Link de acesso a sorteio inexistente - (CPTPT01929156-20)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231130-4199973Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Link de acesso a sorteio inexistente - (CPTPT01929156-20)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231130-4199973Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. M.

06/12/2023

Referência: R-2451965-B9M9Cara Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº CPTPT01929156-20, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto (email, contacto e nº de Contrato, caso aplicável).Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões• Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h• E-mail: clientes@galp.comCom os melhores cumprimentos,Virgínia SantosServiço a Clientes GalpE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. M.

15/12/2023

Referência: R-2451965-B9M9Cara Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº CPTPT01929156-20, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos, reiteramos o pedido no email infra.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Vamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas.Com os melhores cumprimentos,Virgínia SantosServiço a Clientes GalpE-mail: clientes@galp.comTelefone: 800200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h------------------- Mensagem original -------------------

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. M.

19/12/2023

Referência: R-2451965-B9M9Exma. Senhora,Agradecemos o seu contacto referente ao reportado no Portal da Deco e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação exposta.Informamos que a ligação de acesso ao formulário de participação para o respetivo sorteio (s:opiniao.galp.com/sorteio) encontra-se a funcionar corretamente, sendo registadas participações diariamente.Não obstante, privilegiamos a entrada no inquérito através da leitura do QR Code existente no talão.Caso o constrangimento se mantenha, solicitamos que nos indique qual o navegador utilizado e nos envie, paraclientes@galp.com, uma captura de ecrã com a mensagem de erro apresentada.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Vamos partilhar a energia do Natal. A Galp deseja-lhe Boas Festas.Com os melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço a Clientes GalpE-mail:clientes@galp.com------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.