Caros Srs.,Opera a v/ empresa a Carris Metropolitana na área de Setúbal desde 1 de Junho, sucede que desde essa altura, como deverão saber, o serviço peca por várias situações: a) inexistência de informação pública nas paragens (ex: Qtª da Bacalhoa-VNAzeitão sentido sul-norte) ou nas bandeiras b) autocarros que não aparecem ou tardios c) autocarros 'mistério' que ou não constam dos v/ horários/percursos mas que param nas paragens.E é exactamente sobre isto que pretendo uma clarificação, já que em e-mail enviado a 5 de Julho à Carris Metropolitana nenhuma resposta houve:- Porque razão a linha 4725 Setúbal-Lisboa/Sete Rios não consta das bandeiras/paragens em Azeitão que têm alguma identificação e como interpretar este v/ horário-percurso no v/ website quando ele não mostra nenhuma paragem após a Av.D.João II em Setúbal? No entanto, este autocarro passa e para nas paragens de Azeitão, Brejos, Qtª do Conde etc. Tive ocasião de o fotografar, se dúvidas houvesse. - E onde está a informação nas paragens da carreira 3605 Setúbal-Cacilhas ? Temos a mesma questão, portanto: o autocarro aparece, mas o utente comum não o sabe porque não há essa indicação.Isto é absolutamente inaceitavel.E a questão de 'QR code' ou 'smartphones' não é para toda a população que dantes era utente dos TST e hoje *tentam* ser vossos utentes, mas não é obrigatório ter literacia digital. Não sei se tomaram tudo isto em conta, bem como a ausência de carreiras (ou linhas, como pretendam chamar) regulares e confiáveis para Lisboa que passem por Azeitão.Não responder, tal como a marca operada por vós faz, isso é igualmente inadmissível.Neste sentido, como utente descontente com o serviço, pretendo sff, que a Alsa Todi me explique estas questões.