Informo o vosso departamento que é inadmissível a receção no meu email, a 30/12/23 desta fatura no valor de 127.18, com data limite a 10/01/24.Contatei de imediato a vossa linha de apoio ao cliente mas fui informado que deverei ligar novamente a 02/01/24 para a linha de fidelização.No entanto deixo já bem claro que pedi a rescisão do meu contrato em 2/09/2023, por envio de carta registada e com aviso de receçao.Fui contatado duas vezes por uma vossa operadora, primeiro para confirmar o meu pedido rescisão, e novamente para confirmar que não queria nenhuma campanha promocional para manter o contrato ativo.Só posso entender que a vossa empresa tem colaboradores desonestos, que ignoram um pedido legal do cliente enviado por escrito, para manter à força contratos ativos.Linhas de Fidelização funcionam com a máxima pressão sobre os operadores para manter contratos......mesmo que estes procedimentos tragam danos e transtorno aos clientes.Resumindo não aceito ser vosso cliente à força e farei as diligências necessárias para que o meu justo pedido seja respeitado