Exmos. Senhores,
Sou titular da Linha de Crédito Acessória – Universo Store Pay, contrato n.º 30000000242960.
Pagamentos efetuados
07/04/2025: 1.ª prestação de € 71,27
06/05/2025: 2.ª prestação de € 71,27
17/06/2025: pagamento antecipado de € 2 008,60 (Ent. 11683 / Ref. 267001751)
30/06/2025: pagamento de € 15,00 (Ent. 21098 / Ref. 513336454)
Anexo comprovativos e capturas de SMS do Cartão Universo com as entidades e referências.
Problema
Apesar de ter liquidado todos os valores, continuo a receber SMS, e-mails e chamadas a indicar dívida em aberto. Sempre que ligo para a linha indicada (308 811 418) não sou colocado em contacto com qualquer responsável e nunca me fornecem instruções válidas de pagamento.
Pedido
Solicito a V. Ex.ª a mediação junto da Universo, IME, S.A. para que:
Confirmem por escrito a quitação total do contrato;
Cessâo imediato de todas as comunicações relativas a valores já pagos;
Correção dos registos junto de todas as entidades de supervisão.
Com os melhores cumprimentos.