back

Linha de Apoio do BPI

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Banco BPI

13/05/2022

Boa Tarde,Venhor por este meio expor a minha reclamação relativamente a linha de apoio do BPI. Alem dos 2 primeiros colaboradores que me atenderam no dia 11/05/2022 me terem desligado a chamada.Na 3 chamada solicitei o contacto com um superior no qual me atendeu o Sr Tiago Afonso, eu informei que queria iniciar um processo de reclamação relativamente aos serviços da Linha Apoio, o Sr em questao disse me que a Linha de Apoio nao regista reclamaçoes, eu gostaria de saber se eu quero reclamar relativamente a um assistente como o poderia fazer e disseram me so dirigindo a um balcao.Digo já que acho pouco prestigiante para o BPI mandar clientes insastisfeitos para os Balcões.Alem disso solicitei ja varias vezes as gravações dessas chamadas e ate ao momento ninguem me respondeu as minhas solicitações alias eles parecem nem ler que eu solicito as chamadas e respondem aos meus emails sem nunca sequer referirem as chamadas.VOLTO A SOLICITAR AS GRAVAÇÕES DAS MINHAS CHAMADAS. Em ultimo Lugar mas nao menos importantes, o serviço da Linha de Apoio ( SUPERVISOR TIAGO AFONSO) indicou me que eu podia concluir o processo de credito em qualquer balcao sem nenhum problema, algo que se divulgou ser mentira visto que por INCOPETENCIA DOS SERVIÇOS do BPI so posso realizar credito no proprio balcao apesar de APP me permitir realizar imediato.Eu gostaria de saber se uma posso tiver fora da sua localidade e tiver uma urgencia se o BPI tambem vai pedir para se deslocar 300 KM para assinar um documento?Além que volto a referir o meu gestor de conta aprovou o meu credito com os mesmo documentos que eu enviei para APP, mas tive de enviar para ele porque parece que os serviços do BPI nao partilham documentos ( RIDICULO para uma empresa deste tamanho) Neste sentido quero deixar aqui bem claro, que nenhuma informação prestada pela linha de APOIO do BPI estava correcta, alias todas as informações que me foram prestadas pela linha divulgaram se completamente erradas e só geraram mais insastifataçao no cliente.Termino esta reclamação a solicitar mais uma vez AS GRAVAÇOES DE TODAS AS CHAMADAS QUE EU REALIZEI PARA LINHA DO BPI!. Eu permiti as gravações das mesmas, agora quero ter acesso a elas.Muito ObrigadoCumprimentosGonçalo Ferreira

Mensagens (11)

Banco BPI

Para: G. C.

13/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87954666] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33)Data Real: 13-05-2022 15:15:50---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87954666] -----

G. C.

Para: Banco BPI

13/05/2022

Boa Tarde, Conforme ja informei diversas vezes, nao me enviei email a dizer que vao analisar, quando me responderem, respondam com as respostas as questoes que coloquei, ou entao resolvam o meu problema.Voces enviam sempre emails a dizer que vao analisar e depois desse email nunca recebo mais nenhuma resposta.É uma boa forma que voces tem para que a resposta fique pendente do cliente. Mas eu informo que QUERO as respostas as minhas questoes.E não me voltem a enviar emails a indicar que vão analisar a situação, quando na realidade ainda nao vi nenhuma pessoa analisar a minha situação nem com vontade de a resolver.Espero que tenha sido claro,Desejo um pessimo fim de semana aos serviços do BPIUm resto de uma pessima semana tal como fizeram ser a minha.Muito ObrigadoGonçalo Ferreira

Banco BPI

Para: G. C.

13/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87955261] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33)Data Real: 13-05-2022 16:16:41---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87955261] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87954666] --------------- » Mensagem 3 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33) [BPI-D-87954666]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87954666] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87955261] -----Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33) [BPI-D-87955261]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87955261] -----

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

Bom dia,Mas voces estao a gozar comigo ?Estou a fazer uma recamaçao relativamente aos vossos serviços e voces enviam me um email a dizer que intervençoes nao é para este mail?Quero ser esclarecido relativamente aquilo que informei !

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973755] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33)Data Real: 17-05-2022 11:18:06---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973755] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973907] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33)Data Real: 17-05-2022 11:30:20---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973907] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973911] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de Apoio do BPI - (CPTPT01521963-33)Data Real: 17-05-2022 11:32:50---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973911] -----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.