Boa tarde, Venho por este meio comunicar um desagrado,Tenho uma empresa com serviços de internete, tv e telemóveis com a Vodafone, no início de abril de 2020, em meio a pandemia tentei ligar para linha de apoio da empresa 16912 fiquei muito tempo em espera até que a gravação pede para ser contactada em 48 horas, passado 2 dias ligaram me, expliquei a situação, tenho dois telemóveis associados a conta e gostava de retirar os números da empresa e torna los para pessoal, também gostava de retirar os dados móveis dos telemóveis, uma vez que estamos em quarentena e não estamos a utilizar, esta mudança foi me sugerido por um funcionário de atendimento da loja dos Glicínias que tinha me dito que a qualquer momento poderia fazer a mudança.Bom quando me retornaram a chamada disseram que teria que ser outra linha de apoio a 16914, liguei no dia 9, 14, 15, 17, 20, nunca me atendem e o tempo está a correr, quando liguei para linha 16912 me disseram para me dirigir a loja dos Glicínias para tratar do assunto. No dia 20 de abril de 2020 me direcionei a loja, lá expliquei o que queria e a atendente me disse que não resolvia contas empresariais na loja e que eu deveria ligar para a linha de apoio (16913), eu disse que ligava para linha empresarial 16914 e ficava imenso tempo sem ser atendida até a ligação cair por diversas vezes, a linha que ela me deu é de apoio técnico e não o empresarial 16914 que nunca atende.No dia 21 liguei para deco proteste me disseram que eu poderia pedir o livro de reclamações, fui novamente a loja, e o atendente me disse que: não posso mudar o tarifário, não posso retirar os números de telemóveis da conta e nem os dados móveis, disse que ia cancelar a conta, ele falou que eu iria pagar uma multa, pedi o livro de reclamações, me disseram que não, que deveria ser on line, resumindo, EU não consigo comunicar com ninguém responsável que possa me ajudar, nem a linha me atende, nem a loja não resolve e nem o livre não nos dão, estou a pagar por serviços que não utilizo, pois estamos em casa.E porque a funcionaria que sempre me atendia antes disse me que eu poderia fazer alterações e agora nem se quer atendem a linha de apoio ??? penso que estão de má fé com os clientes se aproveitando da pandemia.