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Linha de Apoio / APP BPI / Sara Quaresma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Banco BPI

16/05/2022

Muito Bom Dia, Venho por este meio reportar uma situação que aconteceu em chamada com a linha do BPI. Solicito desde já todas as chamadas realizadas no dia de hoje.Liguei para linha de apoio do BPI no qual solicitei falar com supervisor falei com a Sr. Sara Quaresma, que me indicou que so me iria ser autentificado se lhe desse os meus dados de N de Adessao e Codigo Secreto.Informei que infelizmente nao tinha esses dados, e que me podia validar de varias outras formas diferentes.A Sr Sara Quaresma insistiu e entao eu segui o conselho delha de volta a aderir ao BPI net atraves do SITE. Eu antes de solicitar nova adesão, questionei a Sr. Sara Quaresma se ao solicitar nova adesão se ia perder acesso a APP. A SR. Sara Quaresma indicou que tal nao iria acontecer, logo que podia solicitar nova adesao e que nao ia perder acesso a APP.Queria advinhar o que acontece a seguir ?Exacto, eu pedi nova adessao ao BPI NET e perdi acesso a APP do BPI isto enquanto seguia indicaçoes da SR. Sara Quaresma, que quando lhe indiquei que nao tinha recibo novo codigo secreto e que voces tinham me enviado SMS a dizer que tinham retirado o meu numbero a soluçao dela foi ela solicitar novo codigo e eu ficar a espera 3 dias.Acham que isso é solução para a apresentar a um cliente para resolver um problema criado por voces ?Como é obvio desloquei me ao Balcao mais proximo com a Sr. Sara Quaresma em linha visto que a mesma ainda nao me tinha autentificado, e no Balcao no laranjeiro tive de restaurar o meu acesso a APP.Em nada me foi util ligar para a linha de apoio do BPI que só criou mais um problema, fez me dirigir me a um Balcao para resolver um problema que eu nao tinha antes de lhes ter ligado isto tudo para me autentificarem a chamada. Ao mesmo tempo ainda me disse que nao aceitava reclamações do pessimo serviço que estava a prestar e que tinha de Reclamar no Balcao. Assistentes de Linha a pedirem para clientes irem gastarem tempo aos gestores de conta que estao ao balcao para tratarem das reclamações ( Acho que em termos de politica de empresa nao podia estar melhor)Espero que tenham noção que isto gerou uma reclamação por escrito no balcão, e agora venho como é obvio expor o meu desagrado sobre a situação por aqui tambem.Fico aguardar esclarecimentos relativamente a todas estas politicas do BPI.E tambem quero ser Ressarcido relativamente ao tempo que já me fizeram gastar para nao me ajudarem a resolver nada.Muito Obrigado CumprimentosDr. Gonçalo Ferreira

Mensagens (9)

Banco BPI

Para: G. C.

16/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87967454] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Linha de ApoioAPP BPISara Quaresma - (CPTPT01523362-74)Data Real: 16-05-2022 15:30:11---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87967454] -----

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Sandra Castedo SilvaDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87967454] -----Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Linha de ApoioAPP BPISara Quaresma - (CPTPT01523362-74) [BPI-D-87967454]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87967454] -----

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

Bom dia,Mas voces estao a gozar comigo ?Estou a fazer uma recamaçao relativamente aos vossos serviços e voces enviam me um email a dizer que intervençoes nao é para este mail?Quero ser esclarecido relativamente aquilo que informei !

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973750] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de ApoioAPP BPISara Quaresma - (CPTPT01523362-74)Data Real: 17-05-2022 11:17:29---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973750] -----

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

Boa Tarde Bpi,Quero deixar claro que a vossa funcionaria Sandra, me retirou a a possibilidade de aceder a APP, e nesse sentido eu tive de me deslocar a um balcao durante o meu Horario de trabalho e solicitar novos acessos. So neste pequeno processo perdi 2 horas do meu horario de trabalho por culpa de um funcionaria vossa.Eu quero saber como o BPI me vai ressarcer do tempo que eu nao tive a trabalhar ? do tempo que eu perdi provocado por uma funcionaria vossa.E este não é a unica indiminização que o BPI me deve, nesse sentido deixo aqui esta nota para ficar claro a situaçao.Uma colaboradora do BPI retirou erradamente acessos a um cliente e um cliente perdeu tempo por causa disso.Fico a espera da minha indiminização .

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87978480] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de ApoioAPP BPISara Quaresma - (CPTPT01523362-74)Data Real: 17-05-2022 16:49:21---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87978480] -----

Banco BPI

Para: G. C.

31/05/2022

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o vosso contacto e apresentamos as nossas desculpas por só agora nos ter sido possível responder ao vosso e-mail.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, n° conta, ou outro).Mais informamos que, tratando-se de uma reclamação, a mesma deverá ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos.Com os melhores cumprimentos,Maria João TavaresDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-87973750] --------------- » Mensagem 3 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Linha de ApoioAPP BPISara Quaresma - (CPTPT01523362-74) [BPI-D-87973750]---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-87973750] -----

G. C.

Para: Banco BPI

09/06/2022

Isto esta a tornar se ridiculo voces demoram 2 SEMANAS A responder para solicitar isso.Eu solicito um contacto por parte do vosso supervisor farto de falar com voces e nao fazerem nada.Peço um contacto pelo supervisor da equipa de gestao de reclamaçoes do BPI e eu nao vou dar mais nenhum dado para me validarem estou cansado de gozarem com a minha cara.Demoram 2 semanas a responder e depois pedem me dados, devem ter no meu NIF processos cheios de reclamaçoes va la e valide.Se quiser tem o meu numero de telemovel no sistema ligue para mim e valide que estou a fazer esta reclamação.Quer dizer ligo para a liga telefonica nao posso reclamar chego aqui e pedem mais dados.Nao confio nos serviços do BPI.

Banco BPI

Para: G. C.

09/06/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS----- » Processo: [BPI-D-88222613] --------------- » Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Linha de ApoioAPP BPISara Quaresma - (CPTPT01523362-74)Data Real: 09-06-2022 16:39:11---------- « Mensagem 1 --------------- « Processo: [BPI-D-88222613] -----


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