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Linha Credito Bloqueada, Cartão Todo Saldado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Universo

30/07/2025

Exmos Srs, Venho por este meio comunicar, mais uma vez, problemas com a Universo (serviços Financeiros), da parte da minha filha. Dia 07/07/2025 fizeram-lhe uma cobrança de 20,80euros, que estava correta, sendo o pagamento mensal, que foi debitada na conta (aparece no extrato do Banco). Mas no dia 14/07/2025 voltaram para uma regularização de 20,80euros, a qual nao foi cobrada e nem sequer aparece no extrato do banco, só aparece na App da Universo. Aparece "DEVOLUÇÃO COMISSOES E SEGUROS ÁS 00:00 , 20.80EUROS" e logo acima aparece "COMPRA-REGULARIZAÇAO,ÁS 00:00, -20.80EUROS". Depois minha filha usou duas vezes o cartão, valores baixos, e no dia 27, quando ia para saldar a totalidade deparou-se com uma mensagem a vermelho que diz "LINHA DE CREDITO BLOQUEADA." Ela não sabendo o PORQUÊ, pois tinha tudo em dia e ia saldar tudo que nem era muito, fez então o pagamento. 196,03euros...foi o que ela teve de pagar para pôr a zeros...e não ficou saldado no próprio dia. Tentou entrar em contacto com a Universo, mas mais uma vez nao conseguiu, nem pela App nem por chamada. Esperou pelo dia seguinte. No dia seguinte abriu a App e as contas já estavam atualizadas, MAS, a tal mensagem a vermelho continuava, e continua, lá..."LINHA DE CREDITO BLOQUEADA". Mais uma vez tentou o apoio da App, ligou várias vezes para o numero deles (308 811 418) e....NADA! Ontem, 3ª, dia 29/07/2025, as 19h35 recebeu uma msg a dizer "INFORMAMOS QUE A SUA LINHA DE CREDITO UNIVERSO, GERIDA PELA UNIVERSO, IME S.A., ESTA BLOQUEADA. POR ESTE MOTIVO, O SEU CARTAO UNIVERSO TAMBEM ESTA BLOQUEADO PARA FAZER QUALQUER TRANSAÇAO (FISICA OU ONLINE)"... Ora...isto já ela andava a tentar resolver há dois dias! Não obtém resposta deles, e não consegue entrar em contacto para saber se houve algum problema. Está a pensar cancelar o cartão mal tenha este problema resolvido, pois está farta da Universo. Anexos não dá para adicionar pois bancos não permitem capturas de ecrã.


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