Exmos Srs, Venho por este meio comunicar, mais uma vez, problemas com a Universo (serviços Financeiros), da parte da minha filha.
Dia 07/07/2025 fizeram-lhe uma cobrança de 20,80euros, que estava correta, sendo o pagamento mensal, que foi debitada na conta (aparece no extrato do Banco). Mas no dia 14/07/2025 voltaram para uma regularização de 20,80euros, a qual nao foi cobrada e nem sequer aparece no extrato do banco, só aparece na App da Universo. Aparece "DEVOLUÇÃO COMISSOES E SEGUROS ÁS 00:00 , 20.80EUROS" e logo acima aparece "COMPRA-REGULARIZAÇAO,ÁS 00:00, -20.80EUROS".
Depois minha filha usou duas vezes o cartão, valores baixos, e no dia 27, quando ia para saldar a totalidade deparou-se com uma mensagem a vermelho que diz "LINHA DE CREDITO BLOQUEADA."
Ela não sabendo o PORQUÊ, pois tinha tudo em dia e ia saldar tudo que nem era muito, fez então o pagamento.
196,03euros...foi o que ela teve de pagar para pôr a zeros...e não ficou saldado no próprio dia. Tentou entrar em contacto com a Universo, mas mais uma vez nao conseguiu, nem pela App nem por chamada.
Esperou pelo dia seguinte.
No dia seguinte abriu a App e as contas já estavam atualizadas, MAS, a tal mensagem a vermelho continuava, e continua, lá..."LINHA DE CREDITO BLOQUEADA".
Mais uma vez tentou o apoio da App, ligou várias vezes para o numero deles (308 811 418) e....NADA!
Ontem, 3ª, dia 29/07/2025, as 19h35 recebeu uma msg a dizer "INFORMAMOS QUE A SUA LINHA DE CREDITO UNIVERSO, GERIDA PELA UNIVERSO, IME S.A., ESTA BLOQUEADA. POR ESTE MOTIVO, O SEU CARTAO UNIVERSO TAMBEM ESTA BLOQUEADO PARA FAZER QUALQUER TRANSAÇAO (FISICA OU ONLINE)"...
Ora...isto já ela andava a tentar resolver há dois dias! Não obtém resposta deles, e não consegue entrar em contacto para saber se houve algum problema.
Está a pensar cancelar o cartão mal tenha este problema resolvido, pois está farta da Universo.
Anexos não dá para adicionar pois bancos não permitem capturas de ecrã.