Venho, por este meio, apresentar a minha reclamação relativamente ao serviço #JOB24123972 prestado no passado dia 22/03, entre as 10h e as 13h15.O serviço em questão, limpeza doméstica profunda, não foi realizado conforme descrito na aplicação, tendo sido realizado o pagamento. Descrevo brevemente, de seguida, os pontos em questão que não foram realizados:- o pó não foi devidamente limpo em todas as divisões- encontram-se candeeiros de tecto que não foram limpos, bem como topos de móveis- não foram limpos os azulejos das casas de banho- o chão não foi aspirado, nem por aspirador profissional (como mencionado na aplicação), nem por aspirador de uso doméstico. O chão apenas foi lavado, e nem sempre correctamente- as janelas e correspondente caixilharia não foram limpas- os móveis não foram afastados para serem limpos, nem o chão envolvente. Facto bastante notório na cozinha, à volta do fogão- não foi limpa a caixilharia de exaustão de fumo do fogão- não foi limpa a loiça das bancadas da cozinha- os artigos sanitários foram pobremente limpos, tão pouco desinfectados, sendo que persistia pó resultante da nuvem de areias de África- entre outras questões.No próprio dia não me foi possível verificar a casa toda, apenas os candeeiros, e assim que dei conta que não estavam limpos, tentei entrar em contacto com a senhora da empresa que me contactou, em todas as vezes que o fiz, rejeitou a chamada e nunca retornou.Não pretendo que a mesma empresa venha de novo fazer limpeza ou, tão pouco, que outra empresa o faça. Como podem imaginar, estou zero agradada e satisfeita com o serviço prestado e com o apoio ao cliente que oferecem, que é praticamente nulo. Exijo o reembolso do valor pago, visto que o trabalho não foi realizado de forma correcta nem há sequer apoio ou garantia dada da vossa parte ao cliente.Até aqui, a reclamação apresentada é, na sua íntegra (tendo apenas actualizado as datas), a que vos remiti no dia 23. Mantive-me em contacto convosco desde dia 23 até dia 25, em que a única solução que me foi apresentada por vós, foi a do serviço de rectificação. Ao longo destes dias, informei-vos, por 4 vezes, de que não pretendo o vosso serviço de rectificação. Como cliente, encontro-me no direito de não querer fazer uso de mais nenhum serviço da vossa parte, após esta experiência negativa, principalmente sendo prestado pela empresa de limpeza inicial. Após exaustiva, e cansativa, tentativa de contacto convosco, em que vos enviei, imediatamente, fotografias que comprovam e fundamentam esta reclamação, a acompanhar o e-mail inicial, e não tendo obtido outra resposta da vossa parte senão a do serviço de rectificação, tendo inclusive ficado sem resposta da vossa parte, vejo-me obrigada a apresentar reclamação por esta via. Agradeço análise deste caso pela vossa parte e aguardo resposta.Cumprimentos, Rita Henriques