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Limpeza profunda incorrectamente desempenhada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. H.

Para: Oscar App

27/03/2022

Venho, por este meio, apresentar a minha reclamação relativamente ao serviço #JOB24123972 prestado no passado dia 22/03, entre as 10h e as 13h15.O serviço em questão, limpeza doméstica profunda, não foi realizado conforme descrito na aplicação, tendo sido realizado o pagamento. Descrevo brevemente, de seguida, os pontos em questão que não foram realizados:- o pó não foi devidamente limpo em todas as divisões- encontram-se candeeiros de tecto que não foram limpos, bem como topos de móveis- não foram limpos os azulejos das casas de banho- o chão não foi aspirado, nem por aspirador profissional (como mencionado na aplicação), nem por aspirador de uso doméstico. O chão apenas foi lavado, e nem sempre correctamente- as janelas e correspondente caixilharia não foram limpas- os móveis não foram afastados para serem limpos, nem o chão envolvente. Facto bastante notório na cozinha, à volta do fogão- não foi limpa a caixilharia de exaustão de fumo do fogão- não foi limpa a loiça das bancadas da cozinha- os artigos sanitários foram pobremente limpos, tão pouco desinfectados, sendo que persistia pó resultante da nuvem de areias de África- entre outras questões.No próprio dia não me foi possível verificar a casa toda, apenas os candeeiros, e assim que dei conta que não estavam limpos, tentei entrar em contacto com a senhora da empresa que me contactou, em todas as vezes que o fiz, rejeitou a chamada e nunca retornou.Não pretendo que a mesma empresa venha de novo fazer limpeza ou, tão pouco, que outra empresa o faça. Como podem imaginar, estou zero agradada e satisfeita com o serviço prestado e com o apoio ao cliente que oferecem, que é praticamente nulo. Exijo o reembolso do valor pago, visto que o trabalho não foi realizado de forma correcta nem há sequer apoio ou garantia dada da vossa parte ao cliente.Até aqui, a reclamação apresentada é, na sua íntegra (tendo apenas actualizado as datas), a que vos remiti no dia 23. Mantive-me em contacto convosco desde dia 23 até dia 25, em que a única solução que me foi apresentada por vós, foi a do serviço de rectificação. Ao longo destes dias, informei-vos, por 4 vezes, de que não pretendo o vosso serviço de rectificação. Como cliente, encontro-me no direito de não querer fazer uso de mais nenhum serviço da vossa parte, após esta experiência negativa, principalmente sendo prestado pela empresa de limpeza inicial. Após exaustiva, e cansativa, tentativa de contacto convosco, em que vos enviei, imediatamente, fotografias que comprovam e fundamentam esta reclamação, a acompanhar o e-mail inicial, e não tendo obtido outra resposta da vossa parte senão a do serviço de rectificação, tendo inclusive ficado sem resposta da vossa parte, vejo-me obrigada a apresentar reclamação por esta via. Agradeço análise deste caso pela vossa parte e aguardo resposta.Cumprimentos, Rita Henriques

Mensagens (6)

Oscar App

Para: A. H.

27/03/2022

Olá 🙂,Obrigado por entrares em contacto!Apesar de esta ser uma resposta automática, queremos que saibas que recebemos o teu pedido de apoio e que a nossa equipa irá entrar em contacto contigo brevemente.Se a tua questão for urgente e relacionada com algum pedido que esteja a decorrer, pedimos que entres em contacto através do chat da aplicação entre as 9h e as 18h.Obrigado por utilizares o OSCAR!--Obrigado,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: A. H.

28/03/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. H.

Para: Oscar App

28/03/2022

Boa tarde.Não sei se a vossa comunicação interna funciona correctamente, mas entrei em contacto convosco no dia 23/03, sendo que o serviço foi prestado no dia 22/03. Troquei vários e-mails convosco, que anexei na reclamação que fiz por aqui. Não compreendo como não comuniquei directamente convosco. Informo, mais uma vez, não quero serviço de rectificação. Peço que, por favor, sejam correctos com a situação e deixem de estar a brincar.Rita Henriques

A. H.

Para: Oscar App

28/03/2022

E façam o favor de ler novamente a reclamação apresentada, bem como todos os e-mails que troco convosco desde o passado dia 23.Cumprimentos

Oscar App

Para: A. H.

14/04/2022

Olá 🙂,Obrigado por entrares em contacto!Apesar de esta ser uma resposta automática, queremos que saibas que recebemos o teu pedido de apoio e que a nossa equipa irá entrar em contacto contigo brevemente.Se a tua questão for urgente e relacionada com algum pedido que esteja a decorrer, pedimos que entres em contacto através do chat da aplicação entre as 9h e as 18h.Obrigado por utilizares o OSCAR!--Obrigado,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: A. H.

19/04/2022

DATA NOT AVAILABLE


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