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Ligacao do gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

15/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Bom dia. Meu nome é Martiane Souza. Morada na rua Cesário Verde n 8 resto chão direito. . HA uma mês venho tentando trocar o titular do gás, no entanto só venho tenho prejuízos. Ésta se tornando cansativo as várias tentativas de resolver um problema que depende da empresa resolver. Estou sem gaz. Olhe meu processo e confira.. tenho filhos pequenos, trabalho com venda de comida , estou tendo um prejuízo incalculável por falta de atenção da parte endesa. Os técnicos tiveram aqui uma vez e simplesmente recusou fazer o trabalho porque alegaram que o titular não estava no local, mas estava minha filha de 19 anos. .. tive que ligar e fazer o processo tudo novamente , uma chatice isso. Marcaram e pela segunda vez o homem que veio fazer inspeção teve a coragem de bater na minha porta e dizer que n podia fazer a visita aquele dia. Então pq veio a minha porta então? Engraçado que se eles vem e não tem ninguém eu lago 20 euros de multa. Liguei e fiz a o processo de novo , enquanto isso espero e mais dias se passa. Finalmente tiveram aqui e por conta da mangueira do gaz foi reprovado. E fecharam o gaz no dia 8 . Resolvi o problema da mangueira e agendaram retorno dia 11. Não vieram dia 11 e me ligaram remarcado pra hoje terça feira dia 15.. agora ligo pra empresa endesa pra confirmar e advinha? Não vem. Que piada é essa? Quanto de multa eu recebo por ter faltado ao trabalho pra estar em casa na hora da ispensao ? Que covardia é essa. ? Somos 4 pessoas sou mãe solo tenho 3 filhos . Dependo do gaz pra pagar minhas contas. Tive que fazer contrato hoje de novo. Agora esperar mais uns 10 dias até que apareça alguém aqui pra ligar meu gaz. Poderia dar uma atenção. É urgente. Estou simplesmente decepcionada com a empresa e mudarei assim que possível. Peço desculpas as más palavras citadas é um desabafo. Preciso resolver a kinha situação urgente. Grata pela atenção. Gostaria do livro de reclamações. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. S.

17/10/2024

A/C: Serviço de informações Processo Endesa nº CA-21529653 RefªDECO:11245945 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Martiane Souza Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Martiane Souza a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-21529653 No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a)Martiane Souza, queque referente os contratos efetuados a dia 05-08-2024 e a dia 17-09-2024 para o Código Universal de Instalação (CUI) PT0002000044234701ET, foram recusados pela Distribuidora, por CUI inconsistente com o NIF fornecido e Deteção de irregularidades na instalação, respetivamente. Somos ainda a informar que referente ao contrato efetuado 15-10-2024 uma vez que o Comprovativo de morada anexado se encontrava incompleto: Falta Assinaturas. Desta forma, caso ainda se mantenha interessado em celebrar contrato, poderá realizá-lo através das seguintes vias: • No nosso site www.endesa.pt • Presencialmente nos balcões das nossas lojas de lisboa e porto • Através da linha comercial 800 10 10 30 Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Martiane Souza, a 17 de outubro de 2024. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Dias úteis das 09h às 22h


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