Exmos. Senhores,
No dia 14/07 contratei o serviço da EDP no qual devido a erros tecnicos so foi celebrado após mais 2 contactos no dia 16/07 sendo me transmitido que iria receber mensagem para confirmar o contrato de prestação de serviços.
Apos perceber que nao recebi mensagem ,nem tinha electricidade, contactei o apoio ao cliente no qual me disseram ser erro no CPE (PT0002000018099499TC ), e que seria a E-Redes a ter de resolver, sucede que até hoje, passados que são (11) dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes , no qual me dizem que nao existe nenhum erro tecnico, e que nao receberam contratação nenhuma.
Andam a passar a batata quente entre empresas.
Ora ao fim de 11 dias a ouvir a mesma coisa e sem qualquer ligacão de electricidade no local é um pouco desesperante tendo em conta ter em casa 1 idoso com 89 anos(pai) e 1 filho com 3 anos.
Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei.
Cumprimentos.
Manuel Bairros