back

Liga mas não funciona

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: BELAHOME SHOP

03/12/2021

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução do problema que tenho com a empresa que me vendeu um modelador automático de cabelo sem fios, em promoção custou 49,99€, foi entregue à cobrança, no passado dia 24 novembro. Quando precisei de o utilizar carreguei o equipamento, ao tentar utilizar verifico que desliga passado 1 minuto se tanto, não dá para utilizar, o equipamento não aquece e desliga automaticamente, sem se conseguir utilizar.Enviei mensagem e e-mail, a solicitar a devolução do artigo, o mail foi enviado dia 25, no dia 26 pediram-me fotografias e vídeos do equipamento, esses dados foram enviados através de wetransfer no dia 26-11-2021 e até agora nada, quero a restituição do valor que paguei pois sinto-me enganada.(Enviei mensagem, para resolver a situação para o número +34 664 52 75 88, onde me disseram que para iniciar a reclamação ou proceder à substituição ou devolução do produto, deveria enviar e-mail para belahomeshop@gmail.com, onde o departamento de incidentes me ajudaria, também contactei com o número +34 661 16 84 48, com nome vivando shop no dia 24-11 e não obtive resposta.)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.