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Ligações constantes e inconvenientes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Endesa Energia, S.A.

26/08/2025

Estou a registar esta reclamação pois não aguento mais todos os dias receber cerca de 10 ligações ao dia para me oferecer serviços. Já falei incontáveis vezes que não tenho interesse nos serviços da Endesa e continuam a me ligar e insistir. Já pedi para remover meu contacto e me dizem que não podem. Já disse para registar a informação que não tenho interesse e não o fazem. Hoje chegou ao limite quando um senhor chamado Rafael, que entrou em contacto através do telemóvel 935028144, foi extremamente mal educado e grosseiro, após lhe explicar a situação de estar a receber constantemente chamadas e dizer que não tenho interesse... foi extremamente inconveniente chegando a me questionar de maneira debochada "não tem interesse em quê? Em pagar menos? Isso tem sentido?", e ao dizer que não, não tinha interesse e se eu não quiser pagar menos isso não lhe diz respeito, que iria desligar a ligação pois já estou farta dessas ligações infinitas e o mesmo com a voz alterada começou a dizer "então desligue". Estou mesmo farta dos colaboradores da Endesa a me importunar dia após dia, diversas vezes ao dia. Eu trabalho, estou no momento em teletrabalho a cuidar da minha filha de 1 ano de idade, e tenho demasiados afazeres para estar a perder tempo com pessoas mal educadas que me ligam sem parar. Façam favor de retirar meu contacto da lista de vocês e tratem de oferecer um curso de boas maneiras aos vossos funcionários, pois não é o primeiro que me importuna dessa maneira, inclusive uma outra chegou a desligar enquanto eu estava a falar e lhe explicar que não podia falar naquele momento pois minha filha estava a ser alimentada. Espero que seja resolvida essa situação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: L. S.

08/09/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-25188484 Refª DECO: 13289266 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Lays Sales Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Lays Sales a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25188484. No seguimento da exposição efetuada informámos que em conformidade com o direito estabelecido no artigo 21 do regulamento geral de proteção de dados (RGPD), e em resposta ao pedido de oposição para efeitos de cessão de dados a empresas do grupo Endesa ou terceiros com fins publicitários, temos o prazer de informar que esta opção foi ativada na presente data relativamente aos contactos infra: •     92xxxxx50 Lamentamos que se por um curto período de tempo a reclamante continuar a receber informações comerciais por motivos de atualização dos nossos sistemas. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Lays Sales, a 8 de setembro de 2025. A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional. Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal em Portugal


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