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ligação sem autorização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. N.

Para: VODAFONE

13/12/2023

Venho por este meio comunicar que a empresa Vodafone está realizando ligações para meu telemóvel, da minha esposa e do meu filho menor de idade (numero de operadora concorrente) para tentar vender seus produtos, infringindo a RGPD, uma vez que nenhum membro da minha família alguma vez forneceu ou deu autorização à essa operadora para realizar telemarketing. A situação é ainda mais grave por ligarem em horário não comercial, à noite, e mesmo em hora do almoço, e insistirem em saber qual é o plano que temos e se não queremos ouvir a oferta. Tendo sido negado por mim, ligaram ao número de minha esposa e em seguida, do meu filho (sendo que todos os números são da mesma operadora, com conta em meu nome). Trata-se claramente de violação do RGPD, e exijo saber de que forma tiveram acesso os nossos contatos, bem como aos nossos nomes, além de saber qual operadora temos.Mesmo tendo perguntado ao operador de telemarketing quem forneceu o número, a resposta foi está no nosso cadastro. Ainda sim solicitei o descadastro em mesmo assim voltaram a ligar hoje, na hora do almoço.Solicito retorno da Vodafone, bem como um registro por escrito que não tem mais meu cadastro em seu banco de dados.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: T. N.

13/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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