back

Ligação de Agua impropria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: SMAS Caldas da Rainha

13/07/2020

Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela situação causada pelo tecnico da Camara Municipal das Caldas da Rainha, uma vez que adquiri um imovel ao banco e infelizmente nao tinha torneira de segurança em algumas torneiras e as que tinha estavam ja com defeito devido a idade mas fiz o contrato de fornecimento de agua com a SMAS Caldas da Rainha que enviou um tecnico para instalar o contador de alguma sem a minha presença no local, foi me dito por duas vez que o contador obrigatoriamente iria ficar fechado mas tal nao aconteceu uma vez o contador estar a marcar 45 litros de agua e para meu espanto tinha agua na cozinha e em duas casas de banho. Resultado em agua espalhada até dois quartos que têm piso flutuante original da casa (com 18 anos) que ja demonstra problemas devido a esta situação e a porta de uma das casas de banho como ficou de molho esta a abrir por baixo. Enviei email para os serviços e foi me dito que a responsabilidade nao seria do SMAS mas sim minha por ter as torneiras abertas e dirigi me pessoalmente a Camara Municipal onde uma funcionaria veio falar comigo e me confirmou que sim a torneira junto ao contador deveria ter ficado fechada mas que o tecnico teve que testar a agua para confirmar o seu trabalhar, questionei se seriam precisos 45 litros ao qual me foi respondido que nao tenho como provar que foi o técnico e posso ter sido eu a abrir a torneira. Mas a verdade é que tenho danos graves que so verei daqui a um ano a sua extensão total. Existe algo que possa fazer para a empresa se responsabilizar?

Mensagens (1)

SMAS Caldas da Rainha

Para: P. C.

21/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.