Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação derivado ao atendimento e gestão do meu pedido de licenciamento de operador de tvde.
No passado dia 27/06/2024, realizei via formulário eletrónico a submissão do pedido de licenciamento de operador de tvde para a minha empresa com o NIPC ( 518225895).
Acontece que já passaram 31 dias úteis e nunca obtive uma resposta ao meu pedido.
Durante estes 31 dias tentei entrar em contacto via email, mas nunca me responderam e como alternativa tentei também o contacto telefónico mas também sem sucesso.
Hoje por meio de desespero, pois tenho uma empresa aberta onde no qual tenho encargos financeiro ativos, dirigi-me a um balcão imt na zona do grande porto para tentar perceber o ponto de situação e arranjar uma resolução para este problema, acontece que o funcionário, não se mostrou disponível para me ajudar, o mesmo nem se deu ao trabalho de verificar no sistema se constatava algo no processo. Este funcionário apenas teve os descaramento de dizer que tinha de aguardar demorasse o tempo que demorasse
( lamentável).
A única resposta que tenho por parte do imt foi um email gerado de forma automática que recebi no dia que fiz o meu pedido a dizer que o meu pedido foi submetido e que aguarda tratamento.
Passado 31 dias nunca mais obtive nenhuma resposta.
Nunca em toda a minha vida tinha visto um serviço tão incompetente como este.
Lamentável!!