back

Licenciamento de operador de tvde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

08/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a minha reclamação derivado ao atendimento e gestão do meu pedido de licenciamento de operador de tvde. No passado dia 27/06/2024, realizei via formulário eletrónico a submissão do pedido de licenciamento de operador de tvde para a minha empresa com o NIPC ( 518225895). Acontece que já passaram 31 dias úteis e nunca obtive uma resposta ao meu pedido. Durante estes 31 dias tentei entrar em contacto via email, mas nunca me responderam e como alternativa tentei também o contacto telefónico mas também sem sucesso. Hoje por meio de desespero, pois tenho uma empresa aberta onde no qual tenho encargos financeiro ativos, dirigi-me a um balcão imt na zona do grande porto para tentar perceber o ponto de situação e arranjar uma resolução para este problema, acontece que o funcionário, não se mostrou disponível para me ajudar, o mesmo nem se deu ao trabalho de verificar no sistema se constatava algo no processo. Este funcionário apenas teve os descaramento de dizer que tinha de aguardar demorasse o tempo que demorasse ( lamentável). A única resposta que tenho por parte do imt foi um email gerado de forma automática que recebi no dia que fiz o meu pedido a dizer que o meu pedido foi submetido e que aguarda tratamento. Passado 31 dias nunca mais obtive nenhuma resposta. Nunca em toda a minha vida tinha visto um serviço tão incompetente como este. Lamentável!!

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: V. M.

10/08/2024

Bom dia Estimado(a) Utilizador(a)Informamos que enviou o email para uma caixa de resposta a questões relacionadas com o serviço online IMT. Não sendo a sua questão relacionada com um pedido disponível nestes serviços e no sentido de resposta ao pretendido iremos enviar a sua mensagem para transportes-informacoes@imt-ip.pt Aguarde, por favor.Com os melhores cumprimentos,Alexandrina Rodrigues CostaAssistente TécnicaDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaCall Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de agosto de 2024 19:45Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Licenciamento de operador de tvde‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.