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Licença de TVDE renovada a aguardar processamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. V.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

25/03/2025

Exmos. Senhores, Estou a aguardar a minha renovação de motorista TVDE, desde do dia 8 de Março, situação essa que acho inadmissivel , pois o pagamento foi efetuado no dia 13 de Fevereiro. Fui alertado para o envio incorreto do registo criminal, pelo que o mesmo foi remetido por escrito no dia 8 de Março, e até ao momento encontro-me a aguardar sem ter uma resposta. Ao menos emitiam a guia para que uma pessoa esteja apta a trabalhar, pois as contas acumulam-se e garantidamente que não será o imtt a pagar as mesmas. Um processo que tinha tudo para ser simples e rápido, torna-se em um atraso de vida com prejuizos para a pessoa que fica sem poder trabalhar. Obrigado. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: H. V.

26/03/2025

Caro(a) utilizador(a), Bom dia Agradecemos o seu contacto. Na sequência do seu email informamos que o IMT dispõe de um portal para apresentação de elogios, sugestões e reclamações. Assim, por favor, aceda ao Canal do Utilizador em s:canalutilizador.imt-ip.pt/ e apresente a sua reclamação/sugestão/elogio. Com os melhores cumprimentos. Ângela Andreia Gonçalves Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Avenida Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Telef. 210488488 imt@imt-ip.pt www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de março de 2025 18:31 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Licença de TVDE renovada a aguardar processamento ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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