Surreal, enviaram-me esta resposta e eu respondi, porque nada está resolvido!Cara senhora Marta Andrade do Compliance, SenhoresVocês para além da incompetência demonstrada, e tenho de enviar novamente o pagamento da 1ª apólice 1021913030, depois anulada por vocês, e daí não me terem devolvido o valor, pois de seguida emitiram a nova apólice 1022010280 por débito direto, que ainda não foi cobrado.Ganhem juízo, que isto ainda vai parar a um determinado sítio e fica definitivamente resolvido.----- Mensagem de Gestão de Reclamações [Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt] ---------Data: Wed, 15 Nov 2023 14:19:57 +0000De: Gestão de Reclamações [Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt]Assunto: RECLAMAÇÃO pc-2558 - APÓLICE Nº 1021913030Para: carmindoamartins@sapo.ptCc: "Fernandes, Manuel" [Manuel.Fernandes-externo@libertyseguros.pt]Caro Senhor, Recebemos a sua reclamação que foi apresentada através de diversos meios e que analisámos em conformidade. Informamos que a Liberty Seguros não recebeu qualquer pagamento do prémio referente à primeira apólice emitida, com o número 1021913030. Assim, sugerimos que verifique com o seu banco se efetivamente esse valor foi debitado da sua conta e qual o recebedor do mesmo. Caso obtenha do banco informação que necessite de esclarecimento da nossa parte, agradecemos que nos envie para nossa análise. Ficamos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos