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Liberty seguros não cumpre com instruções do tomador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: LIBERTY SEGUROS

23/10/2023

Desde 10-10-2023, que pedido para subscrição da apólice automóvel, e passaram 13 dias para ser mencionado o condutor habitual a minha esposa, e nem uma resposta.Inadmissível!

Mensagens (5)

LIBERTY SEGUROS

Para: C. M.

26/10/2023

Estimado Cliente,Agradecemos desde já o seu contacto.No seguimento do seu pedido, remetemos o mesmo para análise do departamento responsável.Mantemo-nos ao dispor!Obrigada,CumprimentosPaula FernandesCentro ContactoDireção de Operações'”'”'”'”'”Liberty SegurosAvenida D. João II, 11-8°1998-036 Lisboa+351 213 124 300 (Chamada para a rede fixa nacional)808 243 000 (Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07Eur no primeiro minuto e 0,0277Eur/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07Eur no primeiro minuto e 0,0084Eur/min nos restantes (+IVA)).

LIBERTY SEGUROS

Para: C. M.

26/10/2023

Caros Senhores,No seguimento da reclamação que nos encaminharam, enviamos em anexo a resposta enviada ao Cliente nesta data.Com os nossos cumprimentos

C. M.

Para: LIBERTY SEGUROS

13/11/2023

Boa tarde,Mas também têm de me devolver com urgência, o pagamento do valor pago por multibanco Sexta-feira, 3 de Novembro de 2023, da apólice entretanto anulada. (anexos).Aguardo que sejam breves .Melhores cumprimentosCarmindo Martins----- Mensagem de Gestão de Reclamações [Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt] ---------Data: Fri, 10 Nov 2023 14:37:55 +0000De: Gestão de Reclamações [Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt]Assunto: RE: QUEIXA - Inadmissível e vergonhoso a demora na Liberty, não tenho certificado provisório Apólice 1021913030 - PC-2543Para: carmindoamartins@sapo.ptCc: "Fernandes, Manuel" [Manuel.Fernandes-externo@libertyseguros.pt], asf@asf.com.ptEstimado Cliente, Confirmamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa atenção. Informamos que foi solicitado esclarecimento urgente sobre o que sucedido ao departamento responsável de que lhe daremos conhecimento com a maior brevidade possível. Com os nossos cumprimentos

LIBERTY SEGUROS

Para: C. M.

15/11/2023

Caros Senhores,No seguimento da reclamação que nos encaminharam, juntamos em anexo a resposta enviada ao Cliente.Com os nossos cumprimentos

C. M.

Para: LIBERTY SEGUROS

15/11/2023

Surreal, enviaram-me esta resposta e eu respondi, porque nada está resolvido!Cara senhora Marta Andrade do Compliance, SenhoresVocês para além da incompetência demonstrada, e tenho de enviar novamente o pagamento da 1ª apólice 1021913030, depois anulada por vocês, e daí não me terem devolvido o valor, pois de seguida emitiram a nova apólice 1022010280 por débito direto, que ainda não foi cobrado.Ganhem juízo, que isto ainda vai parar a um determinado sítio e fica definitivamente resolvido.----- Mensagem de Gestão de Reclamações [Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt] ---------Data: Wed, 15 Nov 2023 14:19:57 +0000De: Gestão de Reclamações [Gestao.Reclamacoes@libertyseguros.pt]Assunto: RECLAMAÇÃO pc-2558 - APÓLICE Nº 1021913030Para: carmindoamartins@sapo.ptCc: "Fernandes, Manuel" [Manuel.Fernandes-externo@libertyseguros.pt]Caro Senhor, Recebemos a sua reclamação que foi apresentada através de diversos meios e que analisámos em conformidade. Informamos que a Liberty Seguros não recebeu qualquer pagamento do prémio referente à primeira apólice emitida, com o número 1021913030. Assim, sugerimos que verifique com o seu banco se efetivamente esse valor foi debitado da sua conta e qual o recebedor do mesmo. Caso obtenha do banco informação que necessite de esclarecimento da nossa parte, agradecemos que nos envie para nossa análise. Ficamos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos


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