back

LG OLED ECRÃ QUEIMADO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

B. G.

Para: LG Electronics Portugal S.A.

22/07/2025

Adquiri uma TV LG SUPRA SUMO, o Modelo G2, as melhores TVs do universo. Passou 2 anos e meio após a compra e tenho a TV toda com sinais de ecrã queimado. A LG tem no site GARANTIA TOTAL 3 anos e 5 anos de painel com apenas o pagamento da mão de obra (após os 3 anos), o produto foi comprado no dia 09/02/2023 e agora indicam que a culpa do ecrâ estar queimado é minha, uma autentica COMÉDIA, não comprem produtos desta marca ou vão ficar totalmente agarrados aos defeitos que a TV venha a ter. OLED é para FUGIRRRR!!!! Comprar uma TV e depois não se pode ver "TV" é mesmo para rir. Ainda está dentro da garantia dos 3 anos e a marca só sabe arranjar desculpas para fugir à garantia do equipamento. Resposta da Marca: Nº Referência : GCU250717029710 Data : 17/07/2025 15:40 14 Tipo de consulta : Como Obter Serviço De Reparação Produto/Nº Modelo : OLED TV Resposta do assistente Data : 18/07/2025 Exmo Sr. Braulio Gomes, Obrigado por nos contactar e partilhar as suas preocupações relativamente ao seu LG OLED TV. Compreendemos perfeitamente como podem ser frustrantes problemas de ecrã como o burn-in, especialmente com um dispositivo mais caro. As nossas TVs estão equipadas com tecnologias avançadas para minimizar o risco de burn-in - tais como limpeza de pixéis, ajuste de luminância do logótipo e protectores de ecrã - mas a apresentação prolongada de uma imagem fixa vai desgastar os pixéis neste ponto específico, causando uma imagem residual semi-permanente ou permanente. Trata-se de um problema conhecido da tecnologia OLED, independentemente da marca e do dispositivo, pelo que não cobrimos este tipo de danos na garantia. Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista, mas só podemos oferecer-lhe uma substituição paga do painel. Não responda directamente para este endereço, pois não iremos receber qualquer informação. Trata-se de um e-mail unicamente de saida. Para efectuar uma resposta a este email, deverá carregar no botão abaixo com a designação “Mais questões” Atentamente, Liliana LG Electronics Portugal Basicamente tenho o logotipo do canal TVI gravado na TV e a culpa é do cliente, a TV não serve para ver TV e sim para estar desligada. Ainda nem chegou aos 3 anos da garantia e a marca além dos 3 anos indica que ainda oferece 5 anos de garantia ao Painel, está no site LG. 5 anos de garatia que após os 3 o cliente fica com os encardos dos técnicos e agora solicitam que pague 1800€ por um painel novo quando está na GARANTIA!! Vou até às ultimas, nem que vá para tribunal com esta empresa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.