Exmos(as), Senhores(as),Venho expor uma situação, já reportada ao Serviço de Apoio ao Cliente (via e-mail), mas sem resposta há mais de 2 meses (responderam-me para aguardar contacto, até hoje aguardo).No dia 7 de agosto efetuei uma encomenda pelo website da Worten, enconmenda nº: 32127675Usei a promoção Leve 3 pague 2 na compra de 3 videjogos para os meus sobrinhos. Na altura da compra todos tinham stock disponível (aliás, comprei o seguinte de uma mensagem de aviso a dizer stock de x já disponível). Optei por levantar em loja.Alguns dias depois recebi mensagem a indicar que podia levar um dos artigos. Estranhei ser apenas um, mas a mensagem dizia que podiam chegar em alturas separadas: dirigi-me à loja e levantei, como indicado pela Worten. Ofereci o jogo aos miudos.Passados uns dias recebo mensagem a dizer que a encomenda foi cancelada por ruptura do stock dos outros 2 items, indicando que o dinheiro será devolvido. Contacto os serviços a dizer que não me importo de esperar mais umas semanas por stock e que já tinha levantado e aberto o 1º jogo como me indicado, perguntei se em último caso era possível devolver mas disseram-me que não.Entretanto neste período de tempo ambos os jogos voltam a aparecer com stock no website online!Para minha surpresa avançaram, ignorando totalmente a minha indicação que não importava de esperar, devolveram parte do dinhero na minha conta bancária, contra a minha vontade, descontando aquele jogo isolado normalmente! Eu nunca comprei aquele jogo isoladamente, eu comprei 3 jogos por 2 terços do preço (promoção leve 3 pague 2).O maior problema: os meus sorinhos queriam os outros 2 jogos que não me enviaram. O jogo com que acabei por ficar era apenas um extra, escolhi-o para aproveitar a promoção, mas os meus sorinhos nem o queriam! Era para oferecer 1, acabei por comprar 3 apenas pela promoção.Resumo: paguei por 1 artigo que nunca comprei. A Worten usou de má fé os meus dados, modificou o meu pedido original sem autorização e cobrou-me por algo que nunca comprei (adquiri 3 artigos em promoção, nunca 1 artigo a preço normal que nem me interessava). Só isto viola os princípios do RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados UE), a Worten manipulou os meus dados e usou-os contra a minha vontade. Eu nunca consenti esta transação: no website, conforme se pode ver na encomenda nº 32127675, no meu cesto de compras virtual, estavam 3 produtos com uma promoção aplicada em que 1 era gratuito, fui a isto que eu me comprometi e submeti os meus dados do cartão de crédito (3 produtos por 120 euros), não 1 produto por 50 euros, nunca escolhi isso.Pesquisando no google, em fóruns, há dezenas de casos reportados semelhantes. Parece que é comum a Worten fazer este tipo de manipulações com a promoção Leve 3 pague 2. Será isto um esquema consciente?Peço desculpa pelo tom ácido, mas tenho perdido a paciência. Contactei o suporte ao Cliente (via telefone e e-mail) várias vezes, recebendo sempre respostas neutras ou que vão passar a outro departamento. No último contacto que efectuei disseram-me que passaram a outro departamente e para aguardar contacto: já se passaram mais de 2 meses e nada... Nesse período escrevi várias vezes a perguntar o estado da situação e respondem sempre que devo aguardar, não têm acesso. Há 3 meses que isto se arrasta e já perdi imenso tempo com e-mails e telefonemas, estou a perder a paciência.Como podem verificar pelo meu histórico (Cartão Worten), tenho uma boa relação de longos anos com a Worten, tem sido a minha preferência a equipar a casa. Mas desde que isto ocorreu nunca mais comprei nada com vocês. Para me roubarem 60 euros vão acabar por perder um cliente que gastava muito mais do que isso - vale a pena?O que mais me indigna, é que eu nunca exigi que me devolvam nada: eu apenas peço que finalizem a encomenda inicial e eu pago! Eu estou a oferecer-me para pagar o que é meu por direito, não quero nada mais do que isso! No máximo seria ou tudo (os 3 artigos que comprei com o desconto) ou nada (devolver o artigo que levantei por indicação vossa), mas eu nem sequer peço este último. Só quero justiça... Não suporto sentir que fui roubado. Os meus sobrinhos acabaram por não ter o jogo que queriam durante estes 3 meses porque aguardo resposta (que provavelmente nunca chegará, acho que só me estão a empatar)... Uma compra inocente para dar uma prenda, trasnformou-se numa frustração e perda de tempo. Não é pelos 50 euros que perdi com um produto que nunca comprei, é pelo sentimento de injustiça, eu nunca marquei esta compra no website da Worten. Se o website e sistema de gestão de stocks funciona mal não enviem os items isoladamente para levantar e tornem o serviço mais competente!Para piorar, os 2 videojogos que nunca recebi têm estado com stock online (e mesmo em loja física estiveram sempre disponíveis, o que é uma coisa que me faz muita confusão pois cancelaram por falta de stock mas eu via-os lá). Tudo isto, toda esta má vontade em resolver, e as dezenas de casos semelhantes que encontro na internet, levam-me a questionar se isto não será um esquema propositado da Worten... É que é a única loja a ter promoções Leve 3 pague 2 para videojogos quase mensalmente, para o fazerem é porque devem lucrar muito com isso de alguma forma...Alguns dos tickets do Suporte ao Cliente E-mail, os quais me têm dito para aguardar já lá vão 3 meses: [Ticket #P8G8684] [Ticket #YEPOJYD] [Ticket #5WQD364] [Ticket #O4JR4KQ] [Ticket #W1OZ2YG] [Ticket #6DYOOZX]Ao fim de tanto tempo tive de recorrer à Deco. O último passo será reportar esta situação às entidades fiscalizadoras do RGPD (lei de proteção de dados, porque os meus foram usados de má fé), pedir o livro de reclamações da loja física onde levantei a encomenda e (se existir) da loja online. Tudo o que peço é que finalizem a encomenda, dêem-me o que relamente enocmendei e eu pago a diferença, só não quero me sentir roubado.