back

Levantamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Casino 888

11/12/2025

Efetuei vários depósitos, sem problema. Felizmente lucrei algum dinheiro e submeti o levantamento do dinheiro que tinha no saldo. No entanto, foram solicitados alguns documentos e já enviei. Estou há mais de 72h sem resposta e não consigo falar com ninguém. Inclusive já enviei aos emails e continuo sem resposta. Ao consultar,o feedback desta casa reparo que existe várias queixas com o mesmo propósito. Como ainda é um valor elevado estou preocupado que não receba o meu dinheiro.

Mensagens (5)

Casino 888

Para: A. P.

17/12/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma pergunta simples clicando em um dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? ⭐⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐ Abaixo relembramos o motivo deste pedido. Reclamacao 11/12/2025, 17::30 GMT

A. P.

Para: Casino 888

17/12/2025

Ficou resolvido. Obrigado

Casino 888

Para: A. P.

17/12/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma pergunta simples clicando em um dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? ⭐⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐ Abaixo relembramos o motivo deste pedido. Reclamacao 17/12/2025, 14::00 GMT

Casino 888

Para: A. P.

18/12/2025

Olá Reclamacao, Apenas um lembrete rápido – gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. O seu feedback é valioso para nós e agradecemos se puder dedicar um momento para responder a uma simples pergunta clicando num dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? ⭐⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐ Abaixo relembramos o motivo deste pedido: Reclamacao 11/12/2025, 17::30 GMT

Casino 888

Para: A. P.

18/12/2025

Olá Reclamacao, Apenas um lembrete rápido – gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. O seu feedback é valioso para nós e agradecemos se puder dedicar um momento para responder a uma simples pergunta clicando num dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? ⭐⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐ Abaixo relembramos o motivo deste pedido: Reclamacao 17/12/2025, 14::00 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.