back

Levantamento em caixa multibanco não deu dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Banco BPI

27/05/2021

Venho por este meio, solicitar a v/exas. o reembolso do montante de 40€ que a caixa multibanco ATM 7186 BPI-Embra na Marinha Grande no dia 19 de Abril de 2021, cujo a dita máquina, não deu dinheiro, mas fez o débito em conta.Para que conste, como não consegui levantar dinheiro da conta com cartão do millennium de que sou cliente, introduzi um outro cartão, do banco caixa de credito de leiria, para fazer um levantamento, também de 40€, que deu para levantar. Fiz a exposicão telefónicamente para a linha de cliente do bcp, que me disseram para aguardar uns dois dias, voltei a ligar e já me foi dito para me dirigir a uma sucursal, que assim o fiz. apresentei a minha reclamação na sucursal na Marinha Grande. No dia 28 de Abril de 2021, foi-me creditado um valor de 40€, por conta até apurarem a situação. Hoje, dia 27 de Maio de 2021, recebi um telefonema do bcp a infromar-me de que me tinham debitado os 40€ novamente pois a empresa que faz a gestão das caixas multibanco ( CIVS), não encontrou nenhuma anómalia. Exposto isto, solicito ao bpi a restituição do valor em causa (40€)! Pois o bpi é o dono da caixa atm da Embra.Cumprimentos,Pedro Antunes

Mensagens (6)

Banco BPI

Para: P. A.

27/05/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85085712] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Levantamento em caixa multibanco não deu dinheiro - (CPTPT01281835-77)Data Real: 27-05-2021 15:45:46----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85085712] -----

Banco BPI

Para: P. A.

27/05/2021

Exmo(a) Senhor(a),Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85085712] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Levantamento em caixa multibanco não deu dinheiro - (CPTPT01281835-77) [BPI-D-85085712]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85085712] -----

P. A.

Para: Banco BPI

28/05/2021

Processo: [BPI-D-85085712] Exmo(a) Senhor(a),Agradeço a v/atenção para este assunto, relativamente aos elementos identificativos, Pedro Miguel de Oliveira Antunes, cc. 10907777 6 ZX0, nº conta bcp 0000045366864111 ( nib.003300004536686411105).Cumprimentos,Pedro Antunes

Banco BPI

Para: P. A.

28/05/2021

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Deverá ter em conta que este canal não é monitorizado em tempo real, podendo ocorrer algum tempo até à sua mensagem ser respondida. No caso de assuntos urgentes, deverá contactar o serviço BPI Direto (707020500)Com os melhores cumprimentos,Banco BPI-----» Processo: [BPI-D-85088661] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Levantamento em caixa multibanco não deu dinheiro - (CPTPT01281835-77)Data Real: 28-05-2021 08:26:49----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85088661] -----

Banco BPI

Para: P. A.

28/05/2021

Exmos. Senhores,Agradecemos desde já o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, nº conta, ou outro).Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt.Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos,Com os melhores cumprimentos,Marta Sofia PiresDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-85088661] ---------------» Mensagem 2 ----------Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Levantamento em caixa multibanco não deu dinheiro - (CPTPT01281835-77) [BPI-D-85088661]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-85088661] -----

Banco BPI

Para: P. A.

15/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.