Venho por este meio, solicitar a v/exas. o reembolso do montante de 40€ que a caixa multibanco ATM 7186 BPI-Embra na Marinha Grande no dia 19 de Abril de 2021, cujo a dita máquina, não deu dinheiro, mas fez o débito em conta.Para que conste, como não consegui levantar dinheiro da conta com cartão do millennium de que sou cliente, introduzi um outro cartão, do banco caixa de credito de leiria, para fazer um levantamento, também de 40€, que deu para levantar. Fiz a exposicão telefónicamente para a linha de cliente do bcp, que me disseram para aguardar uns dois dias, voltei a ligar e já me foi dito para me dirigir a uma sucursal, que assim o fiz. apresentei a minha reclamação na sucursal na Marinha Grande. No dia 28 de Abril de 2021, foi-me creditado um valor de 40€, por conta até apurarem a situação. Hoje, dia 27 de Maio de 2021, recebi um telefonema do bcp a infromar-me de que me tinham debitado os 40€ novamente pois a empresa que faz a gestão das caixas multibanco ( CIVS), não encontrou nenhuma anómalia. Exposto isto, solicito ao bpi a restituição do valor em causa (40€)! Pois o bpi é o dono da caixa atm da Embra.Cumprimentos,Pedro Antunes