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Levantamento de penhora bancária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: BANCO CTT

14/06/2023

No passado dia 31-05 fui vítima de uma penhora bancária por erro por parte do Instituto de Gestão financeira da segurança social, pois já tinha celebrado um plano prestacional no dia 16-05. Ora, depois de tratar de tudo com o próprio IGFSS foi dada ordem de levantamento de penhora no dia 5-06, emails esses reencaminhados para o banco ctt bem como todos os comprovativos relativamente ao processo. Avisei que era URGENTE a minha situação uma vez que dependia desse valor para pagar a minha renda (que já está atrasada)! Foram avisados para tratarem com a parte financeira central do banco para agilizar o processo uma vez que o pedido de levantamento da penhora já tinha sido efetuado, até hoje nem uma resposta!! Estou completamente farta deste banco , que pra mim nem é banco nenhum. Demoram anos para resolver os problemas dos clientes, estando a marimbar-se para o que as pessoas dizem. Nunca vi uma instituição bancária como esta. Ontem dia 13 voltam a dizer-me que não há qualquer pedido de levantamento de penhora, onde voltei a confirmar presencialmente junto do instituto de gestão financeira da segurança que SIM, no dia 5-06. Simplesmente não querem trabalhar, dá trabalho contatar a sede da instituição financeira para obter as informações corretas!! E com isto brincam com a vida de uma família monoparental, que tem a renda atrasada por incompetência desta gente!


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