back

LEST

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: LEST

27/12/2023

Fiz uma encomenda no site oficial da LEST e, com um site bem estruturado, e com políticas escritas de entrega/reembolso e etc, dão a impressão de serem um site e sapataria de confiança para o consumidor.Procedi a uma encomenda nesse site e foi confirmada.Obtive resposta do user Rafa Teixeira que confirmou o pagamento por mbway e que depois enviou um email a informarAr que iria demorar entre 10 a 15 dias o envio da encomenda.Fiz um pagamento de €229,76 EUR via MBWAY e perdi esse dinheiro por uma burla.O site entretanto desapareceu e não meRespondem aos emails. O pagamento foi confirmado pela SIBS.Gostava de saber o que aconteceu. Caso não receba a encomenda ou seja reembolsado irei interpor uma ação judicial contra os responsáveis…

Mensagens (2)

P. G.

Para: LEST

28/12/2023

Aguardo resposta

P. G.

Para: LEST

12/01/2024

Continuo sem saber da minha encomenda. Não existe da vossa parte qualquer comprovativo de que tenha sido envida. Pretendo saber se vou receber a encomenda ou não, e caso não enviem quero o reembolso total do dinheiro. Se nada disto acontecer partirei para a via judicial para resolver o assunto. E escusam de enviar emails com conversa vaga em que não dizem nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.