Sou cliente do serviço MEO fibra na minha morada na Azóia, Cabo da Roca. O serviço é fundamental para meu trabalho, por ser Administrador de empresas de Software em varios Países e precisar do serviço em base 24/7.Faz já 3 dias que estou sem serviço, e o piquete adequado de assistência da MEO, até o momento nem sequer me ligou para agendar a visita de forma a resolver o problema. Quando comuniquei a avaria, deixei claro que se tratava de alguma avaria do cabo da fibra, no exterior da casa. O técnico que foi, demorou dois dias e meio para chegar ao local, e não conseguiu fazer nada, porque a avaria - estava exatamente onde eu indiquei - do lado de fora da morada!... Técnicamente, a pessoa poderia ter resolvido a avaria, se tivesse com ele o cabo necessario para subsitituir o troço de fibra que ele proprio detetou como avariado fora da casa.Bastaria isso e o problema teria ficado resolvido. Mas por alguma razão inexplicavel e totalmente ilogica, a MEO / Altice decidiu partir as equipes de suporte em equipes interiores e equipes exteriores... Até o momento o problema persiste, já por mais de 3 dias, e nem sequer tenho sido contactado para agendar a visita do técnico adequado (o da tal equipe de exteriores....), que a estas alturas já deveria ter acontecido.A MEO não temo qualquer respeito pelos seus clientes, e pela situação de ficar sem qualquer serviço básico TV, NET, Telefone, por causa de tais avarias.Quem me paga o prejuízo que estou a ter cada minuto que passa sem conexão aos meus negocios? que preciso gerir online 24/7? Prejuizo esse que vale muitas vees mais do que pago pelo dito serviço.Gostaria de avançar com um processo de danos e prejuizos contra a MEO.