Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Um vendedor da Prosegur alarmes veio até mim para vender o seu serviços tendo há data contrato com outra empresa estando mesmo no limite da renovação do outro contrato e explicando isso ao vendedor disse ser ainda possível por lei anular o outro contrato e fazer um novo com a Prosegur,confiei na sua palavra e perante melhores condições apresentadas aceitei fazer contrato com a Prosegur enviando carta para anular o outro contrato que chegou ao destino já o contrato iniciará nova renovação por mais um ano . Este contrato que fiz com a Prosegur foi de má fé ,considero-me enganado pelas informações que o vendedor me deu e fez acreditar e resultado uma operadora não aceita a anulação do contrato alegando não ter sido feito com 30 dias de antecedência e a Prosegur não aceita anular este contrato feito de má fé alegando fidelização mesmo eu explicando os contornos que foi feito. Tenho tentado resolver esta situação com a Prosegur embora tendo sido em vão não mostram interesse em anular um contrato feito de má fé enganando os clientes so para vender . Espero que ponderem e resolvam esta questão que foi causada indiretamente mas por representantes da empresa.