Com o nif de 505822482
Dia 22 de janeiro - No passado dia 20/01/2025 liguei para a linha de apoio do leroy merlin onde fui extremamente bem atendido em termos de educação mas em termos de serviço prestado não foi tão bom.
Comecei por ter artigos em falta no pedido que tinha realizado, liguei para a linha novamente nesse mesmo dia onde me foi dito que o técnico ligava e tratava do pedido, não recebendo chamada nenhuma ao longo da tarde liguei novamente onde me resolveram o problema de um dos pedidos.
Fiquei então com duas faturas de pedidos diferentes onde me informaram que iria pagar 34 euros de portes por uma e 7.99 euros por outra.
Recebendo a nova fatura de ambas venho que tenho 68 euros em portes 34 por cada uma, ligo novamente onde me dizem que estava errado que iriam resolver o problema, como tal têm as chamadas gravadas como diz no início da gravação automática quando se liga.
Não sendo contactado no dia nem conseguindo resolver o problema ligo no dia seguinte 21/01/2025, onde me dizem o contrário que está tudo bem e que tenho de pagar os 68 euros, avisei que iria apresentar queixa.
Não contente entro no site e realizo a encomenda sem apoio onde vejo que os portes mesmo sendo de armazéns diferentes FICA EM 34 EUROS SÓ POR TUDO!
REALIZEI O PGAMENTO DE CERCA DE 420 EUROS PELOS PRODUTOS, onde tenho a garantia do site e dos emails que chegava tudo entre o dia 24 e o 28 deste mês, contratei os pedreiros para a realização do serviço e montagem dos produtos nesses dias.
Hoje dia 22/01/2025 recebo uma chamada a dizer que não têm um dos artigos que mostrava disponibilidade no site e que tem de ser pedido ao fornecedor que pode demorar 3 semana a um mês a chegar, não contente peço para falar com alguém superior onde me respondem que o armazém de LEIRIA ÁS 09.44 HORAS DO DIA 22/01/2025 NÃO TEM NINGUÉM DE RESPONSALIDADE SUPERIOR PARA RESOLVER QUESTÕES DOS CLIENTES!
Falando revoltado com a situação informam-me que o meu pedido foi partido em dois como anteriormente já tinha sido feito pelo apoio ao cliente, um em Coimbra outro em Santarém, mas que nem um nem outro tem a porta que está em falta.
Ao que me dizem que Leiria tem, mas que tem de ser enviado para Santarém e santarém enviar para mim e que pode demorar 2/3 semanas o processo devido a santarém não ter.
Falei com variadas pessoas ao longo destes dias, apresentando um serviço medíocre.
dia 22 de janeiro - Voltando a entrar em contacto ás 10.20horas deste dia, confirmam-me que trataram de fazer o pedido a outra loja e que vou receber o artigo até dia 24 deste mês como era pretendido, sem me terem informado de nada onde não sabia se não tivesse ligado novamente para linha de apoio a querer resolver a situação.
Onde nesta chamada já me informam que existe um supervisor no local de chamada que é o mesmo da chamada anterior.
Tratei sempre com o número 211944944
Dia 23 de janeiro - Recebo um email de cancelamento de uma parte da encomenda.
Onde me dizem que vão devolver o dinheiro do mesmo método mas não quando vão faze-lo.
Dia 23 de janeiro - Após chamada para a assistência, apresentam atrasos em um artigo de 5 dias na entrega.
Sem aviso prévio onde agora não sabem tratar nem responder porque que fui informado que ia ser tudo entregue no dia 24.
Dia 23 de janeiro - Em chamada verificam que não conseguem fazer nada consoante o cancelamento do produto e que tenho de fazer nova encomenda com o departamento de vendas e pagar de novo tudo inclusive os portes.
Numero que estou em contacto 211 944 944
Sendo transferido 5 vezes a chamada de pessoa para pessoa.
Em chamada com a 4º pessoa explicam que vão pagar metade dos 34 euros dos portes, mas se realizar nova encomenda já tenho de pagar novamente os 34 euros de portes na totalidade mas o reembolso é só de metade do valor.
Ao qual me dizem agora que nada podem fazer e que tenho de pagar tudo de novo e esperar um contacto da loja de Santarém para o reembolso.
E que se quero os artigos tenho de encomendar de novo e pagar novos portes por tudo.
Portes esses que eram 34 e passam pata 50 euros.
Dia 27 de janeiro - Novo cancelamento de um parte da minha encomenda no dia 24/01 obrigando-me a ir á loja para conseguir cumprir prazos com os pedreiros que contratei.
Recebendo novo email de produto em falta este domingo.
DEMONSTRA UMA FALTA DE COMPETENCIA FORA DO NORMAL
Este email foi-me enviado variadas vezes tive 3/4 cancelamentos.
05 de fevereiro - Passado mais de 15 dias do meu pedido inicial ainda não me foi devolvido o meu dinheiro das encomendas canceladas.
Disseram-me que me iriam ligar nestes 15 dias, NÃO RECEBI UMA CHAMADA!
Disseram que me iriam pedir o iban no máximo ate 48h após o cancelamento do pedido e AINDA NÃO RECEBI UMA CHAMADA!
E ainda me falta receber um dos artigos encomendados.
Tenho neste momento mais de 285 euros empatados com esta casa que não se saber organizar e que não preza os clientes.
uma falta de competência tremenda!
Um atendimento ao cliente para estas situações vergonhoso e com falta de soluções e competência.
EXIJO A MINHA SITUAÇÃO RESOLVIDA!
Tenho agora mais de 30 folhas para fazer uma triagem porque o contacto que eles têm para apoio diz que temos de ter tudo organizado e nunca têm um supervisor presente.
Em todas as vezes que fiz chamadas para a linha de apoio.