Boa tarde,
1. Estamos sem arca congeladora desde o início de setembro e entrámos em contacto com a Bosch no dia 9 de setembro de 2025.
2. Apenas tinham vaga no dia 18 de setembro, ao qual não foi possível a respetiva vinda por problemas de saúde do técnico. A nova marcação e vinda do mesmo foi apenas no dia 23 de setembro. O Técnico verificou o problema e mencionou que podiam ser duas avarias (não me recordo o que disse).
3. Agendou nova vinda para repararem APENAS 17 de outubro e supostamente estivemos à espera de uma peça que vinha da Alemanha. Quando cá vieram dois outros técnicos, afinal a peça ao qual estivemos à espera era uma peça partida (que ninguém pediu e nada tinha que ver com a dita suposta avaria e que acabaram por nem trocá-la) e afinal de contas o congelador estava bom (indicaram que era falta de circulação de ar e nesse mesmo dia, outros técnicos especialistas na área fizeram esse trabalho e colocou-se o congelador no seu lugar). Os técnicos da Bosch indicaram que ligariam na segunda-feira seguinte para verificarem se o problema tinha ficado resolvido e não o fizeram!
4. O mesmo continua a apitar e a não fazer a congelação correta, ligámos à Bosch para dar essa informação, nada fizeram e hoje, dia 24 de outubro, voltamos a ligar para a Bosch e a senhora que atendeu para além de rude, não resolveu o problema e ainda indicou que ainda não conseguiram cá vir por estarem férias!
5. Deixam clientes sem congelador durante quase dois meses e argumentam que o técnico esteve de férias? Têm apenas um técnico? Estamos mesmo a falar da empresa Bosch? URGE cá virem resolver o problema!
6. No meio deste sucedido todo, pagámos duas deslocações (deveria apenas ser cobrada uma, a primeira e exigimos a devolução do respetivo valor da segunda deslocação que deve ser considerada seguimento da reparação - 47,64 €, com fatura em anexo). Quanto a esta fatura, queremos todo o descritivo dos técnicos, do que viram e fizeram, bem como as respetivas fotografias que tiraram!
7. Quanto à primeira vinda dos técnicos, o pagamento foi efetuado e não nos foi enviado qualquer fatura. Anexo o comprovativo de pagamento e exigimos o envio da mesma, com toda a descrição do que o técnico viu e fotografou!