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Leituras iniciais incorretas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Goldenergy

05/12/2023

Aderi recentemente à Gold Energy, e qual o meu espanto quando recebi a primeira fatura no valor de 552€.Após analisar a mesma vejo que as leitura dadas como iniciais estão todas erradas, os valores já eram bem mais altos que os mencionados tal como provam as faturas do comercializador anterior.Passaram duas semanas desde a primeira reclamação e neste momento a fatura ainda não foi corrigida.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: R. S.

07/12/2023

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Cliente,Na sua exposição através do Portal da Queixa e Plataforma DECO, solicita esclarecimento relativo as correção de leituras inicias.Leituras inicias corrigidasInformamos que ORD E-Redes já procedeu à correção das suas leituras inicias do seu contrato Goldenergy.Deste modo, emitimos uma nova fatura230100051475, no valor total de72,76Eur. Enviamos em anexo este documento.Agradecemos o seu contato e compreensão nesta matéria, uma vez que a situação em causa foi através de um erro por parte do ORD E-Redes.Estaremos sempre disponíveispara qualquer esclarecimento adicional.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiAgradecemos igualmente que possa recomendar a Goldenergy com um 9 ou 10 no Portal da Queixa.Trabalhamos todos os dias para que não precise de nos ligar, mas se precisar temos todo o gosto em resolver qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Marcos Alvesrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259 348 634808 205 005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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