back

L2995T Número da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: LEST

19/11/2023

Boa tarde, fiz a encomenda L2995T no dia 1/11, e até à data não recebiEnviei email a pedir previsão a resposta é sempre a adiar a entregar justificada com atrasos.Abaixo últimoEmail da empresa :“As encomendas estão atrasadas e isso é um facto, mas nao é de todo intensão da loja deixar qualquer cliente lesado, se o cliente pretende aguarde vai sim receber o que encomendou se ultrapassou o prazo previsto e não pretende aguardar mais tempo o que é compreensível se pretende a devolução o valor é devolvidoAs informações que temos sao que as encomendas começaram a ser despachadas mais rapido sendo que prevemos entregar a sua encomenda muito em breve, valera muito a pena o tempo de espera”Já solicitei reembolso e até agora nada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.