back

Lâmpadas sem garantia, em compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: AKI / BRICODIS - Distribuição de Bricolage, SA

20/02/2019

Fui informado que as lâmpadas compradas encomendadas online través do site do AKI e levantadas na loja do AKI de VISEU não têm garantia.Mais fui informado que apenas têm garantia as lâmpadas que na caixa onde estão/são colocadas estiver aposta/escrita/mencionada.Pedi a troca de uma lâmpada avariada e o funcionário recusou a troca ou devolução do valor pago com essa justificação.

Mensagens (2)

V. G.

Para: AKI / BRICODIS - Distribuição de Bricolage, SA

07/03/2019

Continuo a aguardar que esta empresa AKI/Leroy Merlin se digne a responder...A atenção aos clientes de facto não parece ser relevante para a mesma...

V. G.

Para: AKI / BRICODIS - Distribuição de Bricolage, SA

25/03/2019

Um funcionário do AKI - Viseu contactou-me via telefone e recebeu-me no dia 22/03/2019.Foi-me transmitido que as lâmpadas compradas no AKI têm no mínimo uma garantia de dois anos a não ser que na embalagem das mesmas seja indicado um período superior.Não me foi indicado o motivo para me ter sido dada a informação inicial.De referir que me desloquei ao espaço comercial em Viseu – Avenida da Bélgica e troquei sem qualquer dificuldade (como em anteriores situações) cinco lâmpadas avariadas que tinham sido adquiridas no local e onde me tinha sido recusada a troca.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.