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Kiwi.com

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: KIWI.com

16/11/2020

Em 19 de fevereiro de 2020 comprei na KIWI.COM passagens para Istambul e Nevsehir em maio deste ano partindo de Lisboa no preço total de 328,00 euros. Devido à situação sanitária atual, os voos foram cancelados e o site KIWI.COM oferecia a possibilidade de refund junto às companhias aéreas. Fiz o pedido de refund em 17 de abril e depois disto apenas recebi um email da empresa em 7 de agosto informando que a situação permanecia sob análise e eles me contactariam assim que houvesse resposta. Passados 7 meses do pedido, continuo sem qualquer resposta da empresa. É impossível contacta-los por email, site ou telefone. O email de suporte antigo foi desativado e informam que somente é possível enviar mensagens pelo site. No entanto, o site não reconhece meu login, apesar de eu ter todos os dados do meu bilhete. O telefone de suporte indicado no site apenas recebe chamadas de passageiros com voos com data futura. Em resumo, não há qualquer meio de buscar informações sobre o pedido de restituição e a empresa também não as envia voluntariamente.Desejo receber imediatamente o refund do valor pago pelas passagens ou a possibilidade de alterar as datas das viagens.Luciana

Mensagens (1)

KIWI.com

Para: L. L.

16/11/2020

Thank you for contacting Kiwi.com! Our customer support email address has changed to allow us to serve all of our worldwide customers more quickly and efficiently. Please note this is now a no-reply email. Please send us your message once again via s:www.kiwi.com/content/feedbackWe apologize for the inconvenience.Yours sincerely,Kiwi.com Customer Support


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