No passado dia 4 de janeiro de 2024, realizei uma encomenda de uma mesa no site da Kave Home. O preço apresentado seria de 0 euros, apenas pagando custo de envio.Por receio de se tratar de um erro fui verificando ao longo do dia se tal tinha sido retificado, tendo permanecido o valor ao longo de pelo menos 12 horas.Convicto que se trataria de uma promoção apresentada pela empresa, procedi ao pagamento dos custos de envio e encomenda.Cerca de 24 horas depois foi cancelada de forma unilateral, sem justificação, informando que iria receber o reembolso em 72 h e recebia o valor entre 3-15 dias. 15 dias depois, não só não recebi qualquer justificação para o cancelamento, como não recebi o valor, e ainda fui contactado via email referindo que não iria receber a encomenda porque Gostaríamos de informar que recebemos o valor correspondente ao envio do seu pedido, no entanto, ainda não obtivemos o valor total do mesmo, admitindo sendo estranho visto que o valor na fatura solicitada pela empresa era de apenas 29.99$. No meu entender, alegadamente, temo que seja apenas manobra publicitária e que outros clientes tenham sido afetados.