Estimada Cliente,Reiteramos as informações já prestadas no dia 05/09/2024 no Portal da Queixa na Reclamação 118361724:“Estimada Cliente,Acusamos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta à mesma e após análise da situação reportada, reiteramos as informações já prestadas pelo nosso departamento financeiro, no dia de hoje, 05/09/2024.Mais informamos que de acordo com as informações convencionadas no contrato, entregue a Sra. Helena Souza aquando do envio dos artigos, o não pagamento das mensalidades na data estipulada implica despesas contratuais, conforme contrato que se anexa na presente reclamação.Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.Em caso de incumprimento, tal como acima disposto é cobrado a Sra. Helena Souza para além da mensalidade, o valor da multa de incumprimento.Com os melhores cumprimentos,A Equipa Eurocupon” Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 5 de setembro de 2024 17:31Para: apoiocliente@eurocupon.ptAssunto: juros acima do normal