back

Juristas DECO para quê?

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. L.

Para: DECO Proteste

01/10/2025

Tive que realizar telefonema a anunciar não pretender vera minha "assinatura" (de 1 ano) prolongada, por ABSOLUTA imbecilidade da equipa jurídica da DECO que além de não ter dado resposta se mostrou acintosa, pedante e incapaz de dizer o "nome" de quem atende, pese embora o assinante tenha pedido tal. Ainda: perderam-se quanto ao rastreio do pedido de mediação do Assinante e caso este não tivesse absoluta certeza de quando havia apresentado o pedido de mediação, do lado de lá, a suposta jurista "andava aos papéis", cheia de certeza na sua douta pronúncia sobre "sabe, viemos de férias..." "Desculpas de mau pagador" diria o assinante aquando da primeira vez que para ligou para "saber do estado do pedido". Mesmo tristes! Há que dizer que "no melhor pano cai a nódoa". A DECO tem "pés de barro": "muita parra e pouca uva"! Até sempre! Ah, não se esqueceram de cobrar no mês seguinte. Afinal, o CRM funciona?

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: V. L.

03/10/2025

Nº Processo: 13519474 Caro(a) Consumidor(a), Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9h às 18h, nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT

V. L.

Para: DECO Proteste

06/10/2025

Não, não é voto de confiança. A Deco falhou onde mais deveria ter tido cuidado. Vocês, os vossos colaboradores do jurídico, além de se negarem a identificar-se, andam 'aos papéis', sem noção do processo. Por tal, envergonhem-se da vossa absoluta incapacidade e deixem de iludir os associados com suposta mediação para a qual se mostram nada competentes.

DECO Proteste

Para: V. L.

09/10/2025

4836268-42 N/ Ref.:13548314 Caro Subscritor, Antes de mais, queira aceitar os nossos agradecimentos pelo seu contacto, o qual assumiu para nós a maior importância. Lamentamos a forma como o contacto telefónico efetuado com os nossos serviços foi conduzido, sublinhamos que esta é totalmente contrária aos padrões de qualidade transmitidos e exigidos aos nossos colaboradores e funcionários. Pelo facto, apresentamos as nossas sinceras desculpas. Confirmamos que serão tomadas as necessárias diligências para que esta situação não se repita no futuro e sublinhamos a nossa preocupação e o nosso esforço diário em disponibilizar um serviço a que os associados sintam que podem recorrer sempre que necessitem de ajuda ou orientação. Lamentamos todo o transtorno que esta situação lhe possa ter causado. Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os cumprimentos, Serviço de Informação Nota: Os anexos partilhados através de link têm uma validade de 6 meses. Se recebeu anexos nesta mensagem, sugerimos o download dos mesmos para o seu computador, para assegurar que guarda toda a informação. Se pretender responder a esta mensagem por favor use a função responder ou reply, para evitar duplicações e demoras desnecessárias no tratamento do caso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.