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Junção de serviços MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: MEO

19/05/2023

Boa tarde,Até final de 2022 tinha 2 contratos com a MEO referentes aos serviços de telefone fixo e telemóvel. Foi me proposto numa loja juntar a estes 2 serviços o serviço de televisão com um determinado valor, que até era mais baixo que a soma dos 2 serviços que já tinha juntos. Após análise acabei por aceitar.A 6 de janeiro de 2023 o serviço de televisão foi instalado passando eu a ter 3 serviços: televisão, telefone e telemóvel.Como a instalação do serviço de televisão foi instalado em jan/2023 ainda paguei os serviços que tinha, o de telemóvel e o de telefone em separado como até então tinha feito. Mas a partir de fevereiro/23 o valor a pagar deveria ser o acordado para os 3 serviços.Tal não se verificou e comecei a receber 2 faturas. 1 fatura com o serviço de telefone fixo e televisão e 1 fatura com o serviço de telemóvel. Após várias tentativas de esclarecer a situação junto da MEO, verifiquei que o colaborador da loja já não trabalhava na MEO, o contrato que ele imprimiu na loja não era um contrato de loja era um contrato de campanha via telefone e como tal a loja não o reconheceu e disse-me que não poderia fazer nada, para ligar para a MEO e resolver via telefone.Após telefonemas para a MEO e pedidos no My MEO foi-me dito que como apenas me queixei em abril apenas me puderam juntar o serviço na faturação de maio/2023. Como todos os 3 serviços estiveram ativos em fevereiro, março e abril de 2023 devo pagar o telemóvel à parte com um valor superior. Recebi 3 faturas de 20,49 €, 39,58 € e 64,07 € referentes a esses 3 meses do telemóvel sendo que os últimos valores têm o acumulado.Eu aceitei um contrato que me foi proposto em loja para 3 serviços com um determinado valor. O serviço de televisão (3ª serviço) foi instalado no princípio de janeiro/2023, logo, parece-me correto e honesto que a faturação dos 3 serviços se inicie em fevereiro/2023. Mais ainda não é correto apenas alterarem a faturação para os 3 serviços e com o valor acordado porque eu apenas liguei em abril 2023 e teve por isso impacto em maio/2023. Não considero uma venda transparente e não estou satisfeita como consumidora.


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