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Julio Cesar Camargo Brito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Medicare

11/09/2023

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a MEDICARE nº contrato: 50100201405Fui contactado via telefone para aderir um seguro saúde para mim e para minha família.Precisei de atendimento para minha filha que tem um ano e seis meses, optei pelo serviço de atendimento em casa e o serviço prestado foi o pior possível, além da médica chegar atrasada, ela sequer tocou na minha filha para examina-la, fez umas perguntas só e receitou os mesmo medicamentos que nós falamos pra ela que já estávamos dando, a consulta não chegou a durar 10 minutos.Outro grande problema é que eu não fui informado que existia uma fidelização de doze meses, e achei isso muito errado por parte da empresa, e por esses motivos não quero mais o contrato com essa empresa, quero rescindir o meu contrato imediatamente sem ter que pagar qualquer multa.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão , invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MEDICARE, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.


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