back

Jogo da Glória

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: PINGO DOCE

02/12/2023

Participei no jogo da glória e numa das casas do jogo foi anunciado que eu tinha ganho um iphone 15 de 128G. O cupão esteve disponível entre as 10:50 do dia 13 de novembro, hora da participação até pelo menos às 10:56 do mesmo dia, hora que consigo comprovar pelo print screen da app. O cupão esteve ainda mais tempo disponível na app, no entanto, verifiquei que por volta das 13:00, desse mesmo dia, para meu espanto, que o cupão da casa prémio tinha sido alterado de um iphone 15 para um desconto em garrafas de vinho. Reportei imediatamente toda a situação ao gerente de loja do pingo doce da minha área de residência, que não sendo um assunto pelo qual é responsável, também comunicou toda a situação à secção responsável pelo jogo. De seguida, comuniquei toda a situação à linha de apoio do jogo da glória e foi iniciado um processo para a devida análise. Foi-me informado que realmente foi anunciado esse prémio no meu cartão de cliente mas foi um erro da aplicação e que não eram responsáveis por erros da app. Posto isto, quero apresentar queixa de toda a falta de transparência neste jogo, que me remete a questionar todos os serviços publicitários desta empresa. Se houve um erro da aplicação quem deve assumir essa responsabilidade deverá ser o responsável da aplicação e não o cliente. Não é profissional, não é ético nem legítimo anunciar um prémio e de seguida retirar esse mesmo prémio. É fraudulento, é publicidade enganosa perante o consumidor criando expectativas e anúncios falsos. Venho deste modo solicitar o prémio que me foi anunciado inicialmente, um IPhone 15 de 128G.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.