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Já tentei várias vezes suspender o serviço, mas o mesmo continua ativo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: VODAFONE

28/06/2023

Sirvo-me desta comunicação para informar o seguinte: - após várias tentativas de suspensão do serviço de TV, NET, e Voz da Vodafone, verifico que o mesmo serviço após 2 meses ainda está ativo. Depois da cessação do contrato, tive uma oferta por parte da concorrência em superava bastante o serviço que tinha até então. A operadora de adesão ficou de tratar da suspensão do serviço da Vodafone, mas verifiquei que o mesmo ainda estava ativo. Perante tal situação, liguei várias vezes para a Vodafone onde mostrei toda a minha vontade de suspender o serviço. Infelizmente à data de hoje ( 28/06/23 ) verifico que o serviço se mantém ativo. Considero tal atitude extremamente abusiva e, garanto que não irei efetuar quaisquer tipo de pagamento que seja posterior à data da renúncia. Aguardo a resolução da situação com a máxima urgência

Mensagens (19)

VODAFONE

Para: N. M.

28/06/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

06/07/2023

Já contactei a Vodafone através do serviço de apoio ao cliente, mas infelizmente não resulta. As respostas automáticas é um meio de comunicação que cada vez mais se torna conveniente para as empresas. Para aderir, até nos ligam! Para cancelar é uma burocracia medonha.

VODAFONE

Para: N. M.

06/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

06/07/2023

Não respondo a mais mensagens automáticas. Lamento.

VODAFONE

Para: N. M.

06/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

23/07/2023

Entrega de equipamentos consumada. Serviço nunca mais foi ligado depois da troca de operadora a 30/04/2023

VODAFONE

Para: N. M.

23/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

15/08/2023

Ultimamente tenho sido ( invadido ) com chamadas, mensagens e e-mails por parte da Vodafone e da Intrum Portugal. Uma vez mais, afirmo que foi feito um pedido para cancelar o serviço no final de abril e, posteriormente liguei duas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone, para cancelarem o mesmo serviço. Até os equipamentos não foi fácil a sua devolução. Passados cerca de 2,5 meses insistem em receber um valor de 125€ de um serviço que não quiseram cancelar. Estou disponível para que esta situação seja resolvida em um centro de arbitragem. CumprimentosMonteiro

VODAFONE

Para: N. M.

15/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

15/08/2023

Ultimamente tenho sido ( invadido ) com chamadas, mensagens e e-mails por parte da Vodafone e da Intrum Portugal. Uma vez mais, afirmo que foi feito um pedido para cancelar o serviço no final de abril e, posteriormente liguei duas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone, para cancelarem o mesmo serviço. Até os equipamentos não foi fácil a sua devolução. Passados cerca de 2,5 meses insistem em receber um valor de 125€ de um serviço que não quiseram cancelar. Estou disponível para que esta situação seja resolvida em um centro de arbitragem. CumprimentosMonteiro

VODAFONE

Para: N. M.

15/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

05/09/2023

Aguardo uma resposta que não seja autorizada. Até à presente data 05/09/2023, não houve por parte da Vodafone a dignidade de responder a esta reclamação, uma via alternativa que não fosse respostas automáticas.

VODAFONE

Para: N. M.

05/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

05/09/2023

Aguardo uma resposta que não seja autorizada. Até à presente data 05/09/2023, não houve por parte da Vodafone a dignidade de responder a esta reclamação, uma via alternativa que não fosse respostas automáticas.

VODAFONE

Para: N. M.

05/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

03/10/2023

Continuo sem quaisquer tipo de resposta por parte da Vodafone. Apenas respodem de forma automatizada. 03/10/23

VODAFONE

Para: N. M.

08/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. M.

Para: VODAFONE

09/10/2023

09/10/23 e, nem um único contacto efectuado por parte da Vodafone!

VODAFONE

Para: N. M.

09/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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