Já tentei várias vezes suspender o serviço, mas o mesmo continua ativo
Problema identificado:
OutroReclamação
N. M.
Para: VODAFONE
Sirvo-me desta comunicação para informar o seguinte: - após várias tentativas de suspensão do serviço de TV, NET, e Voz da Vodafone, verifico que o mesmo serviço após 2 meses ainda está ativo. Depois da cessação do contrato, tive uma oferta por parte da concorrência em superava bastante o serviço que tinha até então. A operadora de adesão ficou de tratar da suspensão do serviço da Vodafone, mas verifiquei que o mesmo ainda estava ativo. Perante tal situação, liguei várias vezes para a Vodafone onde mostrei toda a minha vontade de suspender o serviço. Infelizmente à data de hoje ( 28/06/23 ) verifico que o serviço se mantém ativo. Considero tal atitude extremamente abusiva e, garanto que não irei efetuar quaisquer tipo de pagamento que seja posterior à data da renúncia. Aguardo a resolução da situação com a máxima urgência
Mensagens (19)
VODAFONE
Para: N. M.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
N. M.
Para: VODAFONE
Já contactei a Vodafone através do serviço de apoio ao cliente, mas infelizmente não resulta. As respostas automáticas é um meio de comunicação que cada vez mais se torna conveniente para as empresas. Para aderir, até nos ligam! Para cancelar é uma burocracia medonha.
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
Não respondo a mais mensagens automáticas. Lamento.
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
Entrega de equipamentos consumada. Serviço nunca mais foi ligado depois da troca de operadora a 30/04/2023
VODAFONE
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N. M.
Para: VODAFONE
Ultimamente tenho sido ( invadido ) com chamadas, mensagens e e-mails por parte da Vodafone e da Intrum Portugal. Uma vez mais, afirmo que foi feito um pedido para cancelar o serviço no final de abril e, posteriormente liguei duas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone, para cancelarem o mesmo serviço. Até os equipamentos não foi fácil a sua devolução. Passados cerca de 2,5 meses insistem em receber um valor de 125€ de um serviço que não quiseram cancelar. Estou disponível para que esta situação seja resolvida em um centro de arbitragem. CumprimentosMonteiro
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
Ultimamente tenho sido ( invadido ) com chamadas, mensagens e e-mails por parte da Vodafone e da Intrum Portugal. Uma vez mais, afirmo que foi feito um pedido para cancelar o serviço no final de abril e, posteriormente liguei duas vezes para o apoio ao cliente da Vodafone, para cancelarem o mesmo serviço. Até os equipamentos não foi fácil a sua devolução. Passados cerca de 2,5 meses insistem em receber um valor de 125€ de um serviço que não quiseram cancelar. Estou disponível para que esta situação seja resolvida em um centro de arbitragem. CumprimentosMonteiro
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
Aguardo uma resposta que não seja autorizada. Até à presente data 05/09/2023, não houve por parte da Vodafone a dignidade de responder a esta reclamação, uma via alternativa que não fosse respostas automáticas.
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
Aguardo uma resposta que não seja autorizada. Até à presente data 05/09/2023, não houve por parte da Vodafone a dignidade de responder a esta reclamação, uma via alternativa que não fosse respostas automáticas.
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
Continuo sem quaisquer tipo de resposta por parte da Vodafone. Apenas respodem de forma automatizada. 03/10/23
VODAFONE
Para: N. M.
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N. M.
Para: VODAFONE
09/10/23 e, nem um único contacto efectuado por parte da Vodafone!
VODAFONE
Para: N. M.
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