Boa Tarde
Adquiri um Iwatch SE em 2020. Em 2023 o display descolou , funcionando na perfeição . Dirigi-me á Istore onde foi trocado o relógio danificado por um novo . O relógio danificado não estava dentro da garantia legal no entanto a Istore disse que o modelo IWatch SE tinha um problema de fábrica ( o problema que o meu IWatch apresentava ) e que por isso seria trocado gratuitamente .
Em setembro do presente ano o relógio fornecido em 2023 tem exactamente o mesmo problema que o relógio comprado em 2020. O display está descolado mas o relógio funciona perfeitamente . Passaram dois anos e dois
meses desde o sucedido , ou seja este relógio tem uma utilização de dois anos e dois meses .
Após reclamação a loja diz que o relógio já não
está dentro
da garantia ( que eu penso ser de três anos e neste caso ainda está ) e a apple diz que tem de ser a loja a assumir o arranjo do relógio ( tal como aconteceu na primeira situação em 2023 ).
Nem o suporte técnico da apple nem a loja dão uma solução eficaz uma vez que o problema é de fábrica .
Exijo resolução da situação , uma vez que é um problema de fabrico do relógio .
Cumprimentos.