Exma. Senhora Marisa Almeida,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da ISTORE S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que o equipamento adquirido por V. Exa. em 2020 foi, posteriormente, substituído por uma política interna da APPLE, sendo que o mesmo se encontrava já fora de garantia.
Neste sentido, a substituição não foi efetuada ao abrigo da garantia, tratando-se de uma política excecional da própria marca.
Não obstante, a iStore encontra-se totalmente disponível para receber o equipamento em causa por forma a validar com a APPLE a possibilidade de resolução do problema, uma vez que o equipamento não se encontra abrangido pela garantia, pelo que aconselhamos que proceda à entrega do equipamento em loja.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
Provedor
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita
Portugal
www.istore.pt
provedor@istore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 23 de setembro de 2025 16:46
Para: provedor@istore.pt
Assunto: IWatch com problema de fábrica