back

Itens em falta na encomenda, sem resposta por parte da loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: H&M

07/01/2025

Exmos. Senhores, Ao dia 2 de dezembro realizei uma encomenda com 2 artigos, num valor total de 27,50euros mais portes (1,99). A encomenda apenas chegou no dia 23 de dezembro, após várias tentativas de contato para entender o atraso na entrega, sendo que no site da empresa diz que as encomendas são entregues entre 7 a 10 dias úteis. Qual o meu espanto quando recebo um e-mail a dizer que a encomenda está em trânsito mas que um dos artigos, no valor de 13,50euros está esgotado logo não foi enviado. Quanto ao atraso na entrega devolveram-me o valor dos portes de 1.99€. Mas até hoje dia 7 de janeiro, e após vários contactos com a atenção ao cliente (23/12; 27/12 e 2/01) não obtive qualquer resposta por parte da atenção ao cliente, no que diz respeito ao reembolso dos 13,50€ do artigo que nunca me chegou. A encomenda a que me refiro tem o número 61237310995, e o artigo em falta tem a seguinte referência 0983240044. Posto isto pretendo a devolução dos 13,50 para a conta de onde foi realizado o pagamento o mais rápido possível. Devolvam o dinheiro imediatamente que falta de profissionalismo!! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.